quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cinco necessidades de sobrevivência para Maratona de Filmes 'Crepúsculo'

 
 
Mais uma semana, mais sete dias, podemos atravessar nosso calendário de contagem regressiva para o lançamento de "Breaking Dawn -. Parte 2" E agora que temos sido capazes de nos acalmar após a estréia do novo trailer no VMA , na semana passada, é tempo de olhar em frente para o futuro filme "Crepúsculo" relacionada com a excitação, por meio da notícia dr maratona dos filmes "Crepúsculo".

O anúncio foi feito segunda-feira, e a maratona terá lugar nos cinemas em 15 de novembro, começando com uma triagem de "Twilight", seguida por "Lua Nova", "Eclipse", "Amanhecer: Parte 1", e finalmente culminando na versão de "Breaking Dawn:. Parte 2" Você já comprou seus ingressos? Aqui estão cinco itens que você precisa para sobreviver a extravagância 10-hora-plugado:

Água
É o alicerce da vida, gente. E uma vez que não somos como os Cullen, todos nós precisamos dela para sobreviver. Quanto menos açúcar adicionado melhor, embora se algum de vocês fãs inveterados aconteceu para estocar Água vitaminada "Eclipse" de alguns anos atrás, seria uma adição bem-vinda para o kit. Estou pensando 8 à 16 oz por filme seria um bom caminho a percorrer, o que significa que você tem que planejar visitas aos banheiro estrategicamente.

Alimento
São tão atraentes como cinema sempre, se você confia apenas em pipoca com manteiga e doces para mantê-lo, é provável que você vá deixar de funcionar bem antes da cena da barraca (o meu favorito da franquia!) em "Eclipse". Barras energéticas são uma ótima idéia, porque elas são sem confusão e sem barulhos, na maior parte, por isso é mistura da fuga. Por que não arrumar algumas frutas e verduras como maçãs e cenouras? 5 horas- Para ter energia também pode ser incluído em um "pacote de reserva de emergência." "Twilight" tem tantas endorfinas naturais e entusiasmo que provavelmente não vão precisar de reforços de energia.

Pastilhas para a garganta
Se há uma coisa que eu sei sobre sessões de cinema "Crepúsculo", é que há sempre muitos gritos. Agora eu certamente não recomendo se segurar de qualquer maneira, este é o último torneio depois de tudo, mas seja consciente de suas cordas vocais e não se esqueça de que precisam de reforço também. Não saia de casa sem um saco de suas favoritas pastilhas para a garganta ou qualquer remédio de revestimento para garganta se você preferir.

Os sais aromáticos
Este item também poderia ser incluído no "pacote reserva de emergência", é mais precaução do que qualquer coisa. Mas é uma boa idéia de ter algum tipo de ajuda de revitalização na mão. Você nunca sabe quando pode chegar "Super exposição Edward Cullen" ou ficar incapacitado pela abundância de bíceps de Taylor Lautner. E se você não precisa dele, você estará preparado para ajudar outros fãs em caso de quaisquer desmaio.

Carregadores de telefone
Este pode ser um dos itens mais importantes na lista. De que outra maneira você vai ser capaz de falar e devidamente compartilhar a experiência se você não tem a fonte necessário para manter seus telefones/ Tweets/ atualizações de status ligado? Eu sei que há um par de pacotes de auto-alimentação de bateria lá fora, no mercado, o que seria ideal neste cenário que você não tem que lutar contra outros fãs pelo espaço de saída.
 
via

0 comentários:

Postar um comentário