sábado, 29 de setembro de 2012

Ashley Greene e Olivia Wilde falam sobre sua cena de amor em ‘Butter’

A estrela de Crepúsculo, Ashley Greene e Olivia Wilde compartilham uma cena de amor na comédia obscura Butter, que é excelente para atrizes em demanda.
Olivia interpreta uma stripper, e Ashley faz uma enteada desaprovada do personagem de Jennifer Garner, que vai fazer de tudo para ganhar o prémio do campeonato de escavação de manteiga depois que seu marido (Ty Burell) é forçado a se retirar depois de tomar o título muitas vezes.
Durante o evento de hoje no Crosby Street Hotel em Nova York, as atrizes lembram com carinho a sua fumegante cena garota com garota.
“É verdade,” diz Ashley, confirmando o tempo delas juntas.
“Por alguém tempo,” adiciona Olivia.
De conselho para os colegas atores, Olivia brinca, “Assuma riscos e tire a sua roupa – mesmo que eles não peçam. Deixe a sua zona de conforto.”
Ty brinca, “Isso não foi originalmente um stripper.”
Olivia adiciona, “Eu já tive aquela grande tatuagem vagabunda, então deu certo.”
Para Ashley, isso foi uma chave para desafiar seu papel não-vampira.
“Eu acho que é sobre você estar saindo da sua zona de conforto,” Ashley diz. “É sobre sempre estar trabalhando e indo para a frente e não permitir-se se sentir confortável em qualquer lugar, porque eu acho que se você se sente confotável, você não está fazendo seu trabalho, e você não é o que era para ser.”
Ela continua, “Você deveria sempre ter essa adrenalina correndo e sempre estar se movendo, sempre ‘ligado’ e sempre fazendo algo diferente.”
Para se preparar para o filme, os atores tratados a um dia de treinamento numa cavação de manteiga. Apesar de Olivia não cavar nada para o seu papel, ela não pode resistir.
Butter estréia nos cinemas dia 5 de Outubro. (Sem data confirmada para o Brasil.)

0 comentários:

Postar um comentário