quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CHRISTINA PERRI PODE ESTAR PRESENTE NA TRILHA SONORA DE "AMANHECER-PARTE 2"

Christina Perri nos deixou super emocionados com sua participação na trilha sonora de Amanhecer – Parte 1 com a música A Thousand Years, e ela pode estar presente também na trilha do último filme da saga, Amanhecer – Parte 2. Confiram a notinha abaixo:
  



 
Parece que Christina Perri, artista da trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, fará outra contribuição para a Saga Crepúsculo, em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2!
 
Perri está atualmente em turnê com Jason Mraz, e promovendo seus shows ela falou com a 96.5 TIC FM sobre seu envolvimento com a Saga e brincou “Eu poderia ter visto o último filme também, e está muito incrível… Eu poderia estar envolvida nisso. Eu realmente não estou autorizada a dizer… apenas uma sugestão”.
Até agora estão confirmados para a trilha sonora Iko (“Heart of Stone”) e Passion Pit (“I Think We’ll Be Alright”), o último que aparece quando Bella (Kristen Stewart) acorda de sua transformação.

 
via





2 comentários:

Dani(SEI QUE É SÓ EU ENVIAR ESSA PERGUNTA PRO TEU E-MAIL, MAS É SÓ UMA PERGUNTINHA) eu tenho essa musica e eu não sei em que parte do filme ela aparece, vc pode me dizer em que parte aparece essa música?
Bjokas....
P.S.:eu adorei tanto Sol e Chuva que ontem eu li de novo e hj eu terminei de ler.... ADORO S&C(PRINCIPALMENTE POR CAUSA DE QUE O ROMANCE É COM QUEM LÊ(eu kk')=D)... Xauu

Você tem o nome da música? E manda no Twitter

Postar um comentário