quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Artigo da revista EW sobre Breaking Dawn - Part 2 + Scan

A capa da semana da revista Entertainment Weekly é de Breaking Dawn – Part 2, e em função disso, o site da revista formulou um artigo falando sobre algumas coisas da edição. Além disso, você pode conferir a capa e o still logo abaixo:



Still da Capa


Tem sido – vamos simplesmente dizer – umas semanas cheia de acontecimentos para o Team Twilight. Bella e Edward podem se tornar eternos, uma gloriosa imortalidade em Breaking Dawn — Part 2 (que estreia 16 de Novembro), mas os co-stars e o casal (recentemente confirmados) Kristen Stewart e Robert Pattinson estão tempo um tempo ruim, não entraremos a fundo no assunto. “O fato é que há atores interpretando partes e talvez não seja uma coisa tão ruim que as pessoas sejam lembradas disso,” Bill Condon disse à EW. “Ambos os atores deram coração e alma aos filmes de Twilight, não somente durante as filmagens, mas também ao graciosamente conduzir o aspecto todo da vida em um recipiente de vidro desse fenômeno. Todos anteriormente citados sempre mostraram um grande respeito pelos fãs, que fizeram desse filme um sucesso. Agora é a hora desse respeito ser retribuído à eles.

Mas além da mídia intensa e o olhar examinador do público na vida privada desses jovens atores, o rumo dos acontecimentos também cria um desafio real para Summit, o estúdio realizando o filme, que se prepara para promover a parcela final. Em outras palavras: O que acontece durante uma conferência de imprensa internacional e no tapete vermelho da premiere quando as estrelas principais podem ou não estar se falando? Nancy Kirkpatrick, a cabeça da companhia de marketing ao redor do mundo, disse à EW, “A Summit está seguindo em frente, pois é da política do estúdio não comentar a vida pessoal dos atores.

Em tempos mais inocentes, as estrelas de Twilight sentaram para uma entrevista em uma mesa redonda e falaram sobre o filme, o final da franquia, e o que eles aprenderam da experiência de Twilight. Pattinson se admira com a habilidade imperturbável de Edward ficar racional. “É estranho,” ele diz com uma gargalhada. “Tudo durante a franquia é como, ‘Hei, esse cara está tentando ser sensato! Vamos pensar em alguns pontos.’ E todos estão como ‘F***-se’ “.


Stewart o pressiona, curiosa para saber o que ele aprendeu ao interpretar o papel. “Não seja pragmático. Seja um idiota emotivo.


Claro que Breaking Dawn—Part 2 é simplesmente um dos filmes mais esperados da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário