sexta-feira, 20 de julho de 2012

Relatos de Fas que Ouviram e Viram Robsten no Show: "I Love You Baby" (Rob)

Atualizado com Relato de Fas que viram R/K se beijando, se abraçando, conversando e Rob como um bom cavalheiro, abrindo passagem para Kristen passar e dizendo I Love You, Baby . #MORTAAAAAAAAAA



Atingindo Hotel Cafe Robert Pattinson acaba de entrar com Kristen Stewart :)

Eles estão aqui Rob com um boné!


Kristen em uma camisa branca no show! Lhe Toquei lol

Kristen está se inclinando sobre ele :)


Eles apenas andaram atrás do meu amigo ... que acrescentou: "totalmente PDA". Lindo!



Rob e Kristen estão aqui! Aww Yeah.

Eles literalmente andaram bem ao meu lado. Amei osso :)

Rob está com um boné de baseball pra trás. Kristen está com uma camisa branca curta.

É muito escuro aqui e eu não sou totalmente um paparazzi. Desculpe, não há imagens.

Eles estão contra a parede neste momento apenas passando o tempo. Tenho certeza de que seu braço está em torno dela.:)
John está aqui com eles, juntamente com alguns outros amigos. Provavelmente cobrindo eles. Os outros tiveram um grande momento até agora.

Rob está tomando uma Stella. Kristen só ouvindo e se balançando ao som de Bobby .

Sério que eles são tão fofos juntos. Ele só beijou seu pescoço. (Eu estou totalmente sentindo como um perseguidora no momento, mas estamos perto deles.)

Rob e Kristen deixaram o prédio, todos vocês. Obrigado pela aventura!

Os Paparazzis não estão aqui. Bastante certeza que Rob e kristen sairam numa Boa .. Se enganaram, se enganara..
Rob e Kristen estão passando na sala verde. E vamos à Kitchen 24.

@TwiHardMonster

está na mesma sala, com Robert Pattinson e Kristen Stewart e não fazeram nada ABT foi a coisa mais difícil de sempre e fiz



Sim Rob e Kristen estavam aqui. Não tirei fotos deles porque estão em um momento pessoal. Eu não twittei até depois que eles deixaram local.



Eu nunca fui uma fã de KS, mas ela é muito bonita pessoalmente. Rob ... não tanto. Eles só deixaram o hotel


Acabei de ver Robert Pattinson beijando o pescoço de Kristen Stewart no hotel café #thatshitcray

Omg Rob e Kristen estão dançando. Über Presh.


Eles ainda estão na sala privada. Tão adorável! Na esperança de dar uma outra olhada em breve!
Alguém viu o anel de compromisso de KS? Über brilhante!



Eu o ouvi dizer "baby I love you" quase morri ... Isso é o quão perto eu estava
Meu amigo não podia acreditar que eles estavam ali com a gente .... isto foi muito melhor do que a última vez, uma menina de cabelo encaracolado estava com eles


Rob disse eu te amo

Muitos beijos compartilhados Na boca e na testa

E eu acho que seu irmão estava lá ... eles pareciam perto
Meus amigos avistaram pappz. na saída


Eu fui tipo de patinando aqui também

Quando ela estava de costas para ele, ele colocou as mãos atrás dela para segurar sua mão
Oh, eu te amo, quando ele disse isso sua reaçao foi beijá-lo

Eles estão em sala privada .... algumas vezes alguém abre a porta para vê-los .... uma vez ela estava sobre suas pernas


Todos bebiam cerveja ou álcool, mas Kristen ... bebia apenas água


O boné preto .... sua camisa rasgada nas costas .... parecia um sutiã animal print


Eles ainda estão na sala privada. Tão adorável! Espero ter um outro olhar em breve!
Rob com boné para tras e barba por fazer

Rob e Kristen durante o jantar no mesmo restaurante que nós apenas um local diferente e eu não sei porquê, mas na verdade eu estou procurando por uma noite
Bobby está lá com eles
Eles ainda não estão aqui

Ele sempre teve um dedo no bolso na calça dela em todos os momentos
Rindo com o meu amigo .... Eu, literalmente, dei-lhe um soco no estômago quando eles caminharam
Momento .. ele estava tão confuso lol

Eles estavam muito relaxados, depois uma garota atrás de nós nos pediu que nós passassemos para dar um papel e disse que eles sabiam quem ela era, mas eles ignoraram ela e a menina foi tentar dar-lhes pessoalmente. Ela disse: "Crazy Bitch".

O assistente do Rob estava dirigindo
o irmao de Kristen, Tay ainda está lá fora fumando e eu estou finalmente a caminho de casa.

Tay estava caminhando com um amigo. Eu tive que parar para que eles pudessem passar. Eu sorri para Tay e seu amigo começaram a me cortejar




Estive falando com Robert Pattinson


Bobby Fantástico no show e R/K carinhosos como sempre



Relato de Fa:

Minha amiga confiável, contou via Robsessed que assistiu o show Bobby noite passada e foi impressionante. Claro. Rob também estava presente com Kristen e sua comitiva também conhecido como The Wall of men. Eu vou voltar a isso. Rob parecia muito bonito como você provavelmente já sabe a partir de imagens. O boné virado para tras é perfeito mas não ha muito que nao deixe Rob tao perfeito. Eu acho que tudo que ele faz é perfeito, portanto, usando boné assim é basicamente a minha vida (Rob é Oprah).


Rob e Kristen estavam juntos em uma parede da sala e curtiam as canções de 'soul' de Bobby. Rob estava bebendo uma garrafa de cerveja e conversando com Kristen e sua turma que estava perto. Fãs ou pessoas loucas não foram capazes de estragar o seu momento, porque havia uma parede de homens que estavam entre eles e o resto das pessoas comuns. Eu reconheci a maioria deles - assistente/amigo do Rob , irmão de Kristen e gerente/amigo e com um tipo de camisa vermelha para a minha conta Johnny Flynn. Esses caras basicamente protegeram Rob e Kristen de serem perseguidos. Eles mantiveram -se em sua comitiva e depois do show, mudaram-se para uma sala privada. Rob sempre segurando a mão de Kristen, abrindo o caminho para eles passarem. Quando eles chegaram e entraram na multidão, ele liderou o caminho novamente. levando Kristen para uma sala privada. ele mostrou o caminho. Deixando o local. ele mostrou o caminho. Como um bom cavalheiro.Tan. GAH. : D

Cerca de uma hora depois do show, eles sairam de lá. Havia rumores de mais blá blá blá, mas eu não iria colocar meus neurônios nessas contas. O lugar é escuro e barulhento e a sala é privada ... privada. Tudo depende do que você quer acreditar. ;) Se você está interessado em Bobby Long, ele está promovendo seu novo livro de poesia - Losing My Brotherhood. Clique AQUI para ler mais sobre isso! "


Bobby Long tocando no hotel cafe. Kristen Stewart e Rob Pattinson junto de mim.





0 comentários:

Postar um comentário