sexta-feira, 6 de julho de 2012

Relato de uma Fã de Forks que acompanhou Robert durante o Festival de Cannes (Momentos com Kristen mencionados)

O relato é longo, mas vale a pena ser lido.. Uma fã conseguiu acompanhar de perto vários momentos de Robert no Le Grand Journal, no Photocall , Conferencia e Premiere Cosmópolis.. Confira:

A Velha Europa em Cannes

Minha odisséia começou com o boato de que o filme "Cosmopolis" poderia ser incluído no Festival de Cinema de Cannes, em fevereiro.
Eu me informei sobre o valor e me inscrevi solicitando o credenciamento. Eu estava deprimida depois de ler os requisitos para obtê-los. Eu sabia que era um festival exclusivamente para membros da indústria cinematográfica, mas eu queria estar lá.

Deveriam decidir qual o sentido para os vários itens que fizeram a minha candidatura e que seriam cruciais para a acessibilidade ou não dos eventos que eu queria ver. Obviamente, a melhor garantia me foi apresentada como sendo um jornalista, mas que exclua o Théâtre Lumière como o convite é pessoal e os jornalistas podem acessar somente se a capacidade permitir.

Anexei toda a documentação exigida e aguardei a resposta.

Enquanto isso, confirmaram a inclusão de Cosmópolis na seção sobre a concorrência e à assistência de David Cronenberg e Robert Pattinson ...

Perdi a esperança, a cada dia chequei meu e-mail, mas a confirmação tão esperada não chegou e meu arquivo em sua página foi listada como pendente.Minha alegria transbordou com a confirmação. Em casa eu fui á loucura.

Com o ar renovado de entusiasmo parti para a busca de hotéis. Outro problema era encontrar o desgaste formal, mas uma coisa de cada vez,mas consegui achar uma passagem, mesmo em horas tardias.

Majestic escolheu o hotel, por sua proximidade com as instalações do Festival, naquele momento sabia que eu teria uma vantagem adicional.

24 de maio

Embarquei em Barcelona para Nice. Uma hora para encontrar um quarto, encontrar um táxi e depois de vinte minutos se passaram e me fui para La Croisette. Eu estava apavorada.

Toda a cidade se destacava como um borbulhante sedutor. O sol suave no Costa Azul dá um brilho especial, onde a brisa desliza através de sua pele com sabor a mar assombrada.

A Avenida Coisette cheio de barreiras com multidão de pessoas em ambos os lados da rua. O tráfego é muito lento para chegar ao hotel. Hotel no velho estilo, com estrutura europeia majestosa, com instalações de primeira classe, incluindo um cais, com funcionamento barco shuttle entre o hotel e o local do festival.

Recebi a credencial e a cobiçada bolsa com todo as informações sobre o festival. Encontrei um lugar para sentar e rever todos os documentos. Estava tudo lá, as programações de eventos, quais locais acessar, DVDs com instruçoes, conexões ... Como lá também se reuniu a imprensa espanhola conhecida, graças a eles eu me mudei em torno das terras em conforto como já conhecia de anos anteriores. Passei toda a manhã conhecendo o final, em vez exausta, mas feliz, tinha conseguido ver Nicole Kidman falar com Antonio Banderas.

Ao abordar o restaurante para comer estava cheia de jornalistas, a convite dos meus conhecidos que eu pudesse sentar na sua mesa. Tive que sair correndo, ja que queria chegar a tempo de ver Robert na entrevista ao "Le Grand Journal"


Em um jogo ao ar livre coberto por uma das muitas barracas eu vi uma cena engraçada, Robert e Sarah tirando fotos a uma distância um do outro. Robert estava vestido com camisa de pequenos quadrados pretos e brancos com as mangas arregaçadas, calças de brim camisa branca , um visual bem esportivo.
Primeiro impacto, recuperar-me da beleza de sua figura esbelta, seu cabelo cresceu e estava com a mesma cor que usou para as re-gravações de Breaking Dawn, seu olhar voltou a me assombrar.
Foi uma entrevista engraçada onde falou de suas meias. Pareceu-me ser muito cauteloso com Sarah Gadon.

Naquela noite eu o vi no Club Silencio cercado do grupo que sempre o acompanha. Reconheci Dean, Nick, Stephanie e Tom. Este é o clube mais exclusivo em Cannes. Devo dizer que se eu pude estar lá foi graças a um dos meus amigos, mas eu so nao esperava que Pattinson estivesse la. Meu amigo maliciosamente me viu olhando e me ofereceu várias informações e me mostrou o meu convite para o Théâtre Lumière. Eu comecei a chorar.

25 - Maio

O Photocall foi marcado para as 11 horas da manhã, mas Robert chegou às 10:15. Na reunião foram Sarah Gadon, Cronenbeg Davis, Emily Hampshire e Paul Giamatti. Robert parecia precisar dormir, tomava café todas as manhãs. Seu visual era mais formal com uma camisa de algodao e terno azul de linho e coberto com dois botões sapatos Ferradamo Salvatore, camisa branca com listras pequenas azuis, camisa branca no pescoço, não faltando também os óculos GP inseparável 1 de Oliver Peoples. As duas atrizes concordaram a cor do vestido, vermelho.

É ensurdecedor clamor de jornalistas, pareciam fãs ao invés de profissionais.


Robert mal teve tempo para dar autógrafos para os fãs que estão localizados atrás de uma cerca alta. Devo explicar que os fãs estão localizados a grandes distâncias do local e só conseguem ver os carros que passam. Somente aqueles que vao para o Red Carpet tem a chance de ver alguma coisa.


Durante a realização das fotos notei a grande cumplicidade entre Robert e David. Como o tempo passa apenas 15 minutos de sessão, sai sentindo como se David fosse o protetor de Robert.


São encaminhados para a entrevista onde Davi elogia Robert e ha uma grande comunicação de um com o outro. Estes dois dao a resposta quase todas as questões. Robert continua a beber café.


Em seguida, vao para a sala da conferência. Este é o lugar onde é mais perceptível mudança Robert. Parece que o protegido de David, que é como um pai orgulhoso de seu filho. Eles observam a admiração mútua.


Impressionou-me como interagem a curtas distâncias. Seus primeiros contatos antes e atrás da câmera deixavam - me abismada. Sua simpatia e humor escondendo sua timidez, mas também prova ter uma mente dotada de uma estrutura bem definida de pensamento. Ele sabe exatamente o que quer e como. As câmeras pego mostrando todo o carisma dele que deixa a hiperventilar e suspiro envergonhado, olhando em volta, caso alguém tenha notado.


Logo Robert amadureceu muito, é muito mais pensativo ao falar em público. A segurança aumentou, as questões envolvidas sabe como lidar com um sorriso genuíno e um comentário evasivo, mas educado.


Depois de quarenta e cinco minutos gasto para a realização da conferência.


É hora conforme o esperado: Red Carpet.

As pessoas lotam e gritam meio eufóricas no chão. Robert cumprimenta seus fãs que suportaram a garoa persistente de uma noite pouco agradável tendo deixado cair a temperatura. Sua parceira Kristen tem desfilado minutos antes vestida com um vestido vermelho vivo coleção pré-outono-2012 Reem Acra acompanhado por Tom Sturridge.


O apelo de Robert levanta muitos pontos com o smoking preto com lapela de cetim contraste, camisa de seda branca, sapatos pretos atados e, claro, tudo. Temperado com laço de cetim Gucci Ainda mais destaques a sua elegância e graciosidade à sua altura, é perfeito. Não se esqueça que na estréia de On the Road vestindo um smoking com gravata de seda Dior.

Reúne-se com o elenco do filme e se conecta instantaneamente com Juliette Binoche, mostrando simpático continuamente falando com ela e David. Seu humor é casual, mas super correto, ainda ajuda a Juliette a subir as escadas longas.

Durante a exibição do filme de Robert parecia estar mais consciente da presença de Kristen do que do prórpio filme.
Depois que o filme quebra uma onda de aplausos que se estende por cerca de dez minutos. Robert parecia oprimido e feliz, sem saber que fazer, mas sorri e comenta algo com Davi. As testemunhas do Théâtre Lumière presenciaram o abraço entre Robert e Kristen.

É uma das melhores obras de Cronenberg. Um filme denso e exigente, impossível desvendar com uma visão única. É perturbador, enigmática, belo e imperfeito, que é a sua virtude. O trabalho de Robert sobre ele é impecável. Internalizou o personagem de Eric para a perfeição.

Os corredores do Palais são estranhamente silenciosos parece que terminou a competição com um vencedor "Cosmopolis" e um vencedor Robert.

A festa depois foi realizada no "Cinema Carlton Club" na Praia às 21:00, Kristen havia mudado o seu espetacular vestido usando um mini-vestido curto preto, camisa branca com desenhos jaqueta de couro, vermelha da coleção Balenciaga, o mesmo modelo que parecia preto e esportes inseparáveis. Manteve seu cabelo e maquiagem.

26 de maio

Surpresa: Os nomes do elenco de Cosmopolis ainda estavam nas listas do dia. Robert daria mais entrevistas.


Me virei para localizar onde as entrevistas foram feitas. Fiquei espantada, vendo-o no terraço do hotel J.W. Marriott posando.
À noite foi a estréia de "Mud" com a presença de Reese Witherspoon, Robert reapareceu no tapete vermelho em um smoking e gravata. Ele se sentou na mesma fileira que ocupou na estréia "On the road". Aparecendo distante com Reese.

Em suma, o charme eo glamour da velha Europa, mais uma vez o triunfo. Tem sido demonstrado que os franceses sabem como vender uma imagem de esperança, sugestão, emoção, sensualidade, poder e pela quantidade de pessoas famosas convocadas em Cannes. Ele provou ser o festival mais importante da Europa para o seu poder de atração em todos os níveis. Com uma organização aparentemente caótica, mas precisa.

Robert merece menção especial. Ele sabia como manter-se em todos os momentos, sem erros. Cativa com seu carisma a cada pessoa que foi atravessada. Ele realmente veio para seduzir com seu charme pessoal e, claro, seus incríveis olhos azuis, acho que vou suspirar cada vez que ver a Côte d'Azur e lembrar-me daqueles olhos da mesma cor.
Aproveitando a proximidade com Monaco mudei-me para ver a Fórmula 1 na manhã deste domingo ensolarado, que acabou perdendo seu glamour para o último dia de encerramento do festival.

Uma curiosidade pequena: Os hotéis onde Rob e Kristen ficaram hospedados era para não-fumantes , estaria esse doce casal se esquivando da fumaça??

via

0 comentários:

Postar um comentário