segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resultado - Promoção relâmpago ROBSTEN no #TwiEclipseBr

💗


Para participar é simples siga o nosso blog (no rodapé) e deixe uma mensagem (comentário) para Robert e Kristen a mensagem mais bonita ganha a foto, não é sorteio.
A promoção é valida se tiver mais de 15 mensagens diferentes.
Deixem seu Twitter ou Facebook.
Segunda divulgamos o ganhador(a).
Boa sorte a todos e expressem o seu amor a união ROBSTEN 


Parabéns Nikki @tss2forever 
mande seus dados correspondência 
twieclipsebr@gmail.com

21 comentários:

De 3 coisas eu estou convicta:1° Robsten existe.2° Kristen não traiu Rob.3° Eu vou estar sempre com eles independente de tudo.

Um amor tão forte que nasceu de uma forma tão bonita, não termina de uma hora para outra pois um olhar tão sincero e que transmite tanto amor não tem final, ele é eterno. Por isto é Robsten até o fim <3
By @Laricullen

Quem realmente é Robsten sabe o quanto isso está sendo difícil e para alguns até mesmo doloroso,tudo por culpa dessa mentira.Mas quero que saibam que agora vai ser difícil mais não impossível,podem contar com a minha ajuda para passarem por isso porque juntos somos mais.Nós já passamos por muita coisa,nós vamos vencer isso fácil fácil porque ROBSTEN IS UNBROKEN.
Twitter:@GrazyTwilight

O que posso dizer é que Robsten mudou minha vida de uma forma inexplicável,mudou minha forma de pensar, de ver mundo, me deu forças quando eu queria desistir.Pelo simples fato de olhar uma foto deles e ver o sorriso estampado no rosto, isso me deixa mais forte. O que eu mais queria nesse momento é que eles não estivessem passando por nada disso. Nesse momento o que mais queria era estar lá e dar um abraço, confortá-los e tirar a dor deles e isso que mais me dói: a distância. Mas quero que eles saibam que acima de tudo, apesar da distância,quero que tudo isso passe logo, que sempre estarei com eles pro que der e vier, o amor deles é maior que tudo isso.SER ROBSTEN É APOIÁ-LOS ACIMA DE TUDO NOS MOMENTOS BONS E RUINS E ACIMA DE TUDO AMÁ-LOS INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA, SER ROBSTEN NÃO É PARA OS FRACOS! ROBSTEN FOREVER!

By: @bruninharaquel
Twitter: @bruninharaquel

Bom a única coisa que tenho a dizer é que esses 4 dias foram os momentos mais tenso da minha vida,mas sabe quando tudo que você quer no mundo é ver o sorriso no rosto das pessoas que vc mais ama? Então daria QUALQUER coisa pra ver o sorriso de ROBSTEN depois de todo esse pesadelo,dependendo se tivesse sido verdadeiro ia amá-los do mesmo jeito,e é isso. RobstenStaystrong RobstenInUnbronken

By: Francy Patricia
twitter: @francysaga1
Face: Franciellypatricia@hotmail.com user do face: Francy Patricia Swan

Não vou julgar se sim ou não toda essa historia, porque meu amor de fã supera isso, estou na família twilight ha exatos 4 anos e nunca houve sequer algo que fizesse meu amor por eles morrer pelo contrario so se fez aumentar e hoje peço aos céus que essa semana de sofrimento de todas nós fãs termine logo, sou ROBSTEN FOREVER e isso nada ira fazer mudar.

TT: @Bibi_Pattinson
Face: Bia Fanfics

Nenhuma tempestade é eterna;
Nenhum mal é tão forte que não possa ser vencido..Robsten I believe.
@bethynhalopes

Espero que o amor prevaleça sempre!

O amor de fã é o mais lindo e sincero de todos;
Sentir esse amor é perfeito;
É suportar todos a sua volta te criticando por tudo o que você faz por eles e nunca deixar de fazer ou de amar;
É suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando;
É sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado perto deles;
É amar cada vez mais, amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada um dos detalhes cegamente;
É apoiar, defender, admirar. É conhecer sem conhecer;
Amor de fã é assim a gente se descabela quando vê uma foto nova, quando esta vendo um papel novo no filme, grita quando passa na TV, canta suas musicas. Vive cada segundo pensando neles e no que eles estão fazendo;
É querer estar perto mesmo sem poder e sentir que esse dia ainda vai chegar;
A gente guarda cada detalhe no coração e na alma e pode ate sentir que esta cada vez mais perto do seu ídolo, por que não a nada mais lindo e precioso na vida que sentir o amor de uma fã ao seu ídolo.
Rob e Kris EU Amo vcs!
Twitter: @Brunadalferro
Facebook:Bruna Dal ferro

Robert e Kristen .... a junção desses nomes pra mim sempre vai dar ROBSTEN, não importa o que digam ou o que façam. Se errarem tudo bem, quem nunca erra na vida. Sempre achei errado esses paparazzis em cima deles, e não é agora quando eles mais precisam que eu vou me igualar a essas pessoas que cuidam mais da vida alheia do que de si próprio. Independente de qualquer coisa os amo e a cada dia e esse amor só cresce, por que acho que ser fã é como um casamento: NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA. Então se depender de mim eu vou estar com eles sempre, ETERNAMENTE.
ROBSTEN FOREVER! ♥

http://www.facebook.com/dessinha.ihp

Robsten é passar por incertezas, vencer as diferenças, lutar, sorrir, chorar, errar, se esconder e por ultimo provar que o amor é verdadeiro.
Robert e Kristen humanos passível de erros, jovens e amando a vida.
Independente do que aconteça ou do que aconteceu, eles lutaram para esse amor dar certo, passaram por muitas coisas. Eu confio no amor dos dois Robsten Forever.
Pq o amor vence no final.
@AlineCFelizardo

Robert para Kristen: Me lembro bem da primeira vez que te olhei,nos teus olhos eu encontrei ternura amor com nunca vi igual! Kristen para Robert: Nosso amor é mito mais que eu podia imaginar,agradeço a Deus por poder te amar.... Robsten: Se uma lágrima cair no meu olhar não leva a mau é meu coração querendo te encontrar!!!! Obs: As frases acima não são de minha autoria... frases tirada de uma canção que achei tudo a ver com Robsten! @yassuifortes https://www.facebook.com/yassui.fortes

O que o amor uniu nenhuma calúnia separa. Robsten is Unbroken!

@Forks_Mania http://www.facebook.com/BarbaraaSaa

Um OLHAR, Uma ATITUDE, DUAS pessoas , O que era pra ser algo comum ,se torna tão gradioso que medida nenhuma séra capaz de saber. Mesmo estando em meio a iNVEJA , não dessitiram do amor que sentiam um por outro.Pois o que é uma história de amor sem vilões,dificuldades,e reencontors? E foi em meio a tudo isso que Robsten nasceu, e continua firme ,e forte é sera até o seu pra sempre . E espero ser um mero espectador dessa linda historia de amor .Pois duas almas predestinadas sempre se encontraram!
Twitter : @marcella167

Robsten, um amor verdadeiro e que nem o tempo, distância ou quaisquer outras adversidades da vida será capaz de destruir, porque Robsten é inquebrável! E como diz na Bíblia: - o que Deus une, o homem não separa!

Twitter:@HelenKavalcante
Facebook:Helen Cavalcante ou https://www.facebook.com/helen.cavalcante.10

Este comentário foi removido pelo autor.

E Deus criou RobSten..
13/05/1986. Nasce em Londres, Robert Thomas Pattinson.Até então, o mundo não tinha ciência de que seu brilho tomaria tamanha dimensão quanto a de hoje.
Alguns anos depois, no dia 09/04/1990 Em Los Angeles, outra estrela com a mesma intensidade acaba de nascer. Seu nome, Kristen Jaymes Stewart.
Inicia-se uma jornada. Jornada esta, para um único destino, inevitável.A colisão dessas duas estrelas foi ofuscante de tal maneira, que parou o mundo para milhões de pessoas que até então, não tinham se dado conta de que um magnetismo tão forte entre dois corpos, pudesse se tornar real.Foi assim que esse dois corpos se uniram. De um poder inimaginável para nós, seres humanos. A mais pura perfeição foi unida.
Essa perfeição ganhou o apelido carinhoso de RobsTen!Obra que só pode ser explicada pela existência de Deus, por ter feito o destino de duas criaturas tão belas se descobrirem e fazer de nossas vidas um universo onde só existe um sentimento: o Amor !
Obrigada Deus por esse presente!
Twitter: @tss2forever
Facebook:Dudahh Wojciechoski

Quando eu conheci a Bella e o Edward, eu passei a sonhar com um amor verdadeiro, que enfrenta barreiras e supera as dificuldades em nome do outro. Robert e Kristen nada mais é do que a esperança de um amor assim, saído das telas de cinema de das nossas imaginações, eles dão vida aos nossos maiores sonhos. Olhar o sorriso da Kristen quando olha para o Robert, ver suas mãos se tocarem a todo momento, o cuidado, o carinho nos faz vibrar de emoção por que não é todos os dias que podemos dizer que vimos um amor de verdade. Assim como Bella e Edward superam cada dificuldade para ficar juntos, eu acredito que Robsten também vão superar. Robsten Forever, por que este amor nos trás esperança.
Face: http://www.facebook.com/liliane.fics
Twitter: https://twitter.com/anewestsaid

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...
EU POSSO BOTAR VÁRIOS BONS MOTIVOS PARA AMAR ROBSTEN,PORQUE ROBSTEN É O MELHOR CASAL QUE EXISTE *------*
http://www.facebook.com/laismariana.santos
https://twitter.com/lai_mari2

Este comentário foi removido pelo autor.

" ROBSTEN, O AMOR DE VOCÊS NOS INSPIRA A ACREDITAR QUE ELE EXISTE, A LUZ QUE EMANA DE VOCÊS NOS FAZ PERCEBER O QUANTO SÃO FELIZES JUNTOS,A CUMPLICIDADE, A TERNURA E O COMPANHEIRISMO, NOS MOSTRA O QUANTO VOCÊS SE QUEREM, E POR TUDO ISSO EU NÃO DEIXO ME LEVAR POR COISAS FÚTEIS E IDIOTAS, EU AMO VOCÊS, E NÃO SE ESQUEÇAM APESAR DE O MUNDO TER SE VOLTADO CONTRA VOCÊS, AINDA EXISTE NO MUNDO PESSOAS QUE ESTÃO DO TEU LADO, ORANDO PARA QUE TUDO SE RESOLVA...ACONTEÇA O QUE ACONTECER, ESTAMOS COM VOCÊS!!!

Ketelly Araujo
Facebook: https://www.facebook.com/ketellyaraujo?ref=tn_tnmn
email: ketellyaraujo@yahoo.com.br
Twitter:https://twitter.com/ketelly

Postar um comentário