domingo, 1 de julho de 2012

Detalhes sobre o Novo Projeto de Robert Pattinson 'The Rover'

Produtor Liz Watts está chamando o novo filme de David Michôd, The Rover "sujo e perigoso
num futuro próximo faroeste no deserto australiano ".

Ela confirmou o que a Internet está zumbindo sobre: que Guy Pearce e o galã de Crepúsculo
Robert Pattinson estão em discussões para interpretar, respectivamente, um homem na busca das pessoas que roubaram seu carro e o irmão de um dos ladrões de Animal Kingdom do seguimento de Michôd.

Relutantemente, Watts também acrescentou alguns detalhes a mais: espera-se que The Rover esteja entrando em produção no final do ano e as discussões sobre o projeto começou há 18 meses entre Michôd e o produtor dos EUA, David Linde.

No ano passado Linde abriu a produção e financiamento de equipamento, Lava Bear Films com apoio da Reliance Entertainment. Na época, a empresa anunciou que tinha um contrato de aparência primeiro com a Universal Pictures para os EUA e outros importantes territórios internacionais. Linde foi, ao mesmo tempo, co-presidente da Universal.

Linde está produzindo com Watts of Porchlight Films e o presidente Lava Bear, Tory Metzger também serão destaque nos créditos.

Watts disse que Libby Sharpe que vai atuar como produtor de linha e o houve a intenção de reivindicar o produtor 'offset.'

Michôd escreveu o roteiro baseado em uma idéia sonhada por ele e Joel Edgerton, um dos seis parceiros de Michôd em Sydney- baseados em filmes coletivos Blue-Tongue Films

via

0 comentários:

Postar um comentário