terça-feira, 12 de junho de 2012

Robert Pattinson diz que fãs de Crepúsculo vão gostar de Cosmópolis

Cosmópolis, novo filme do cineasta David Cronenberg (Um Método Perigoso), nem chegou aos cinemas brasileiros ainda e já está causando burburinho por ter Robert Pattinson no papel principal.





O longa-metragem acompanha um dia na vida do milionário Eric Packer (Pattinson), de 26 anos, que cruza a cidade para cortar o cabelo, mas, no caminho, várias surpresas acontecem e pessoas pouco comuns transformarão essa simples tarefa em uma alucinante jornada.

Em entrevista à revista Total Film, o galã da saga Crepúsculo contou que está incrivelmente preocupado com a reação do público perante Cosmópolis.

— Eu estou totalmente aterrorizado!

Pattinson também disse que os fãs da série teen Crepúsculo vão gostar de sua nova fase no cinema.

— Eu não estou particularmente preocupado com nada disso. Eu acho que é um bom filme. Algumas pessoas vão reagir em algumas cenas como "o quê?", mas ninguém vai se sentir ofendido por elas. É um filme bem engraçado, essencialmente.

Cosmópolis tem estreia prevista para 10 de agosto no Brasil.

via

0 comentários:

Postar um comentário