sábado, 9 de junho de 2012

GossipCop Desmente Rumor de Briga Robsten em Cannes criado pela Revista Star

"A vida depois de Crepúsculo tem sido mais escura para Kristen Stewart e Robert Pattinson," disse a revistar Star.

Huh?

Nós perdemos a notícia de que tem sido um período "mais escuro" para as duas estrelas, com eles falando mais abertamente e mais felizes sobre seu namoro do que nunca.

De acordo com a Star, Stewart e Pattinson estão "tendo problemas em permanecerem juntos enquanto passam a maior parte do tempo separados," o que é muito mais o que os tablóides estavam usando sobre os ocupados atores para a duração do seu romance de longa data.

Os tablóides clamam que no recente Festival de Filmes de Cannes, "o casal teve uma enorme "peitada" que acabou com Stewart "caindo para cima" de Pattinson.

"Na festa de Rob de Cosmopolis, ela perdeu seu temperamento," alega a então chamada "fonte" para a revista, explicando, "Ela disse que ele estava flertando com outra mulher, mas ele não estava. Ela foi um tola aos prantos."

Uh-huh.

Nós temos algumas perguntas para eles.

1. Por quê a "enorme peitada" deles não foi grande o suficiente para alguém mais noticiá-la - epsecialmente duas semanas atrás quando isto supostamente aconteceu?

2. A Star checou a igualmente errada publicação de sua irmã, a OK!, que clama ter muitos detalhes sobre o iminente casamento Stewart-Pattinson?

3. Faz sentido para alguém tirar pistas de uma publicação que falsamente diz que Stewart e Pattinson estavam "à beira de uma separação" em novembro passado, logo após a mesma revista fingir ter "provas" que eles estavam noivos?

Não é preciso falar, a Star é um pouco sem pistas quando se trata de Pattinson e Stewart - e isto se mostra (de novo) neste ultimo item.

Fontes próximas ao casal disseram ao Gossip Cop que o rumor da "enorme peitada" na França foi totalmente fabricada.

0 comentários:

Postar um comentário