quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vestuario de Kristen Stewart ontem no Sneak Peek Week Swath


Depois de uma semana longa e ultra-fabulosa semana do Festival de Cannes 2012, Kristen Stewart dedicou o inicio dessa semana para oficialmente assumir a promoção da "Branca de Neve e o Caçador" para Hollywood!

Antes de assistir ao screening em Los Angeles, a atriz de 22 anos que acompanhada por sua co-estrela Sam Claflin participou de uma sessão curta de Q & A com Josh Horowitz, em honra dos MTV Movie Awards 2012: Semana Sneak Peek!

Kristen chegou no Universal City Walk Hollywood em um grande ocasional look usando sua jaqueta favorita de couro motoqueiro vermelha da Balenciaga por Nicolas Ghesquière.

Este estilo é da primavera de 2011 e se Kristen está disposta a recuar sobre as coleções, eu aposto que você vai encontrar muita coisa dessa época para se apaixonar - assim como um par de temporadas atrás.


Kristen colocou seu casaco sobre um top preto "Anis" transparente sem mangas, e combinado com um par de jeans escuro com zíperes no tornozelo da Balenciaga.

Sua escolha de sapatos hoje? sapatos de couro preto "Kira" Frye alto!

Ela completou seu look com cabelos ondulados, unhas vermelhas, o seu favorito colar Cartier vintage e um anel com ônix preto de ouro da Melinda Maria!


**E a aliança no dedo que todos ja conhecem.P

via 

0 comentários:

Postar um comentário