quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sinopse do livro Missão: Lista Negra # 1 - Robert Pattinson Novo Filme


Missão: Lista Negra # 1 História

Missão: Lista Negra # 1 é a verdadeira história dos esforços Sargento Maddox em encontrar o esconderijo de Saddam Hussein após a queda do seu regime em 2003. Missão: Lista Negra # 1 é contada do ponto de vista de seu protagonista, o sargento Maddox. 
A história começa com a chegada do sargento Maddox no Iraque em julho de 2003 e se estende até quando ele diz localização Hussein, horas antes da expiração de sua turnê em dezembro de 2003. Central para a história são os interrogatórios de insurgentes cada vez mais importantes como o sargento Maddox é perto do local de Hussein.



Clique em Mais Informações ...

 

Durante esses interrogatórios, o sargento Maddox sofre seu próprio processo de auto-descoberta, ele aprende a arte de interrogatório, como encontrar a alavanca direita psicológica, em meio a temores de que a meta, esperanças, ambições e orgulho em que, Uma vez que a pressão é aplicada, o objetivo coage divulgar ocultação de informação. Uma vez que o distúrbio da verdade e da mentira de que o sargento Maddox aprendeu nestes interrogatórios, que reúne um projeto que leva para os líderes da insurgência e, finalmente, contra Saddam Hussein. 
Tampa do cartão
Quando o sargento Maddox juntou sua unidade em Tikrit, em junho de 2003, era claro para ele que teria que ganhar o respeito dos soldados conduzindo incursões noturnas contra os insurgentes, e seus colegas na equipe de inteligência , e seus métodos começaram a mostrar resultados extraordinários, ele descobriu que ele havia ganhado não só respeito, mas também a sua confiança. 
Eric, George e Lee em Bagdá
Outros personagens principais da história incluem Lee, meu bom amigo sargento Maddox e interrogador Bam Bam, o comandante da tripulação que arrisca sua carreira para seguir pistas Sargento Maddox, Kelly, o analista de inteligência no computador, e Basim Latif , o controlador do líder da insurgência, o que permitiu o sargento informações Maddox para conectar os elos da cadeia de relações entre os insurgentes que levaram a Saddam Hussein.

 

Diretor da CIA, Porter Goss, tem a Medalha Nacional de Inteligência da realização de Eric em Outubro de 2004

0 comentários:

Postar um comentário