quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rumores do elenco de 'Fifty Shades Of Grey': Quem estará no Bestseller?

image?.Caption
O mundo literário foi virado de cabeça para baixo recentemente, quando EL Romance de James "Fifty Shades Of Grey" tornou-se um best-seller no New York Times. Os contos eróticos de Christian Grey e Steele Anastasia não são novidade - romances picantes são publicados o tempo todo. O que chamou a atenção dos leitores em todos os lugares era que os personagens não eram totalmente fruto da imaginação de James. A história realmente começou como ficção de fãs "Crepúsculo", com cinza que representa o mal-humorado vampiro Edward Cullen e Steele a tímida Bella Swan.


Para aqueles de vocês que não têm baixado secretamente o romance prazer culpado no seu Kindle, eis o resumo: Graduado Ana Steele encontros Christian Grey, um empresário experiente com uma necessidade de dominação e de amor de servidão, que cativa a atenção dela. Steele decide dar para os seus desejos escuros, e os dois começam um caso sadomasoquista física. Eles podem ser ruins, mas são perfeitamente bom no que faz.


Quando os direitos do livro foram comprados pela Universal Pictures e Focus Features, os boatos começaram a girar sobre quem poderia estrelar o filme. Será que Robert Pattinson e Kristen Stewart assumem os papéis? Ou será que a peça vá para atores desapegado "Crepúsculo"? Os boatos estão voando, e eles apareceram algumas possibilidades interessantes.


Quando Ryan Seacrest falou com Ian Somerhalder e dirigida falar que ele era "potencialmente" para o papel da liderança excitante masculino, ele confirmou. Ele está lendo atualmente o primeiro livro e disse que aceitaria o cargo se fosse oferecido a ele.


"Eu absolutamente poderia ser até por isso. Poderia ser muito, muito surpreendente", os "Vampire Diaries" galã disse. "Acho que [Fifty Shades] seria uma coisa incrível, e espero, que poderia deslocar para fora."


Mas parece que Somerhalder vai ter alguma concorrência: Quando o Access Hollywood encontrou-se com "True Blood" estrela Alexander Skarsgård, ele disse que seria perfeito para o papel de Grey.


"Ele tem uma câmara de sexo? Meu personagem tem que, em 'True Blood'. Ele tem seu calabouço pouco ", disse o ator em referência a Eric Northman. "Eu nasci para o jogo que peça."


Ambos Somerhalder e Skarsgård tem o ângulo de vampiro trabalhar para eles. Desde Grey foi adaptado de um sugador de sangue, eles têm a vantagem de estar familiarizado com um caráter semelhante - especialmente porque ambos os vampiros jogam acontecer de ser meninos maus com um tanto de um lado suave.


Outro nome que foi lançado em torno da Internet é Michael Fassbender. O "X-Men: First Class" ator teve uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel em "Shame", no qual ele interpretou um bem-sucedido New Yorker lutando com vício em sexo. Não há nenhuma palavra ainda se Fassbender está interessado, mas seu conhecimento interpretar um personagem semelhante, sem dúvida, trabalhar em seu favor.


E, o que sobre a liderança feminina? Quem é corajoso o suficiente para combater o papel do ingênuo, mas confiante de Anastasia? Kristen Stewart tem um dom para assumir corajoso, papéis polêmicos e já tem a vantagem de interpretar Bella Swan. Celebuzz relata que, quando EW aproximou a atriz sobre o livro, ela disse: "É engraçado -. Eu ouvi sobre isso ontem Rob e Wyck [Godfrey], nosso produtor, estávamos falando sobre isso que eu ouvi é muito sexy, muito excitante. . "


Será que ela leu o livro? "Inferno, Sim!" , exclamou ela.


Se Stewart não se interessar em interpretar o personagem, talvez favorito dos fãs seja Nina Dobrev irá assumir o papel - especialmente se seus reais terras Somerhalder liderança do macho. As estrelas de Vampire Diaries já têm uma química como Dobrev cai para os encantos e atrair o personagem de Somerhalder na mostra hit CW. Parece que a combinação perfeita.


O filme ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, por isso, enquanto nenhum do elenco é em qualquer lugar perto de concreto, certamente é um começo bom.


Quem você gostaria de ver estrelas no filme de "Fifty Shades Of Grey"? 





0 comentários:

Postar um comentário