quarta-feira, 16 de maio de 2012

Relato de Fã que viu Robsten juntos dentro do Teatro na exibição de #Swath 13/05



Vi Kristen Stewart e Rob a noite no Empire Cinema

Vamos começar do início po! Eu conheci  Josh da MTV e tirei uma foto com ele!

Depois me sentei no meu lugar com 2 meninas muito bonitas, Joanne e Sachu de 6,40 quando cheguei no tapete vermelho e do Império. Kristen estava fazendo entrevistas e passou a 5 metros dele! Eu estava conversando com Ben.

Entrei e  garanti meu lugar  na fila da frente!

Esperamos um tempo, porque eles ainda estavam dando entrevistas e indo para o primeiro Odeon. Eu estava olhando para a sala e havia um monte de lugares no interior do primeiro balcão. Então eu vi um anão. Então eu vi todos eles chegando.

Eu vi alguém com um boné de beisebol preto passando por lugares reservados. Eu morri ao ver isso... Então eu perdi o  cara com  boné de beisebol e vi a rainha má (Charlize) bebendo vinho ou algo do tipo e oferecê-lo a Branca de Neve (Kristen). Bebida branca ... e, em seguida, Joe Roth entrou e apresentou a Rupert, que chamou os outros atores. Eu lembro de estar na primeira fila. Eu estava morrendo e meu amigo ____________  não estava me entendendo! LOL

Em seguida, Rupert veio com a nossa Branca de Neve veio correndo com sapatos na mão com os pés descalços! E Charlize a abraçou e era tão tímida! Neste ponto, eu não conseguia respirar.

Kristen então foi e saiu correndo da sala com o HBG e Charlize e Chris estavam dizendo Olá para o cara do boné de beisebol ......

No meio do filme, eu virei e eu acho que Rob não estava mais com o boné, mas estava longe.

No final, as luzes nao foram acesas imediatamente e eu não pude ver se eles ainda estavam lá ou não. Mas Chris estava.
E eu fui e Rupert e Ian foram deixando o teatro como anfitriões perfeitos. Mas meus sentimentos estavam focados em outras pessoas
Tenho fotos de Rob, porque a sala era enorme e eu estava na fila da frente, mas ele estava lá e vi com meus próprios olhos!

Tenho fotos de tudo isso (eu sinto que  não ficaram muito boas porque as minhas mãos tremiam)

E o filme é impecável, como todos nós sabíamos que seria! Kristen é impressionante como de costume, Charlize é incrível e Chris e Sam me surpreenderam

Tradução: IrmandadeRobsten
//via

0 comentários:

Postar um comentário