quinta-feira, 3 de maio de 2012

Kristen Stewart diz que Bella e Branca de Neve têm similaridades


Kristen Stewart, que estrela da saga “Crepúsculo”, acredita que Bella, sua personagem na série, tem similaridades com Branca de Neve, quem interpreta em “Branca de Neve e o Caçador”.

“Ambas, Bella e Branca de Neve, descobrem que são líderes. Isso é definitivamente uma similaridade, mas elas são pessoas muito, muito, muito diferentes”, disse a atriz em entrevista ao site “SFX”. “Todas as pessoas sempre dizem não a elas. E ambas encontram uma luz. Ambas são um pouco mais intuitivas e, por algum motivo, são conectadas à espiritualidade”, afirma Kristen.

Ela contou ainda que Chris Hemsworth, seu colega de elenco em “Branca de Neve” cantarolava músicas de Enya, presente na trilha sonora de “Senhor dos Anéis”, durante as gravações do filme. “Ele é obcecado por Senhor dos Anéis e ficava, tipo, cantarolando Enya quando estávamos marchando pela montanha”, disse ela.

“Branca de Neve e o Caçador” estreia no Brasil em 1 de junho, enquanto “Amanhecer – Parte 2″ chega às tolonas no dia 16 de novembro. A atriz estrela ainda “On the road”, com direção do brasileiro Walter Salles e estreia marcada para 15 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário