sábado, 19 de maio de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo46


Capítulo 46 Epilogo.

Depois do casamento e da noite de amor entre o casal o dia mal amanheceu e eles foram em busca de Gabriel.Era impressionante ver o amor que eles tinham com ele e o amor que a criança também demonstrava a cada dia que se passava.
A casa nova começou a ganhar vida e movimento.Uma sala de ensaios de dança foi construída pra Alice e aos poucos ela decidiu deixar a academia e começar a dar aulas pra crianças em sua casa.Antes disso ela teve todo reconhecimento que uma bailarina poderia ter,ganhou prêmios e ficou conhecida mundialmente por suas apresentações.Isso a deixou muito feliz e ter uma família ao seu lado tornou tudo muito mais especial.
Emmett conseguiu vender muito seu CD de música eletrônica e sempre que podia ia com a esposa pra apresentações.
Gabriel cresceu saudável e feliz ao lado deles, sendo mimado e amado por todos.Quando ele tinha três anos Alice resolveu procurar um médico pois já havia parado de tomar remédio pra engravidar, mas não conseguia.
Acabou descobrindo que não poderia ter filhos.No começo sofreu um pouco, mas com o apoio de todos logo ela superou a dor e se dedicou ainda mais a amar Gabriel.Algum tempo depois resolveram adotar outra criança, ela sentia que tinha uma missão a cumprir.Vieram para o Brasil e foram direto pro orfanato onde Alice tinha crescido.Encontram um casal de gêmeos da idade de Gabriel.Uma menina linda chamada Ashley e um menino chamado Kellan eles se encantaram e os adotaram.Ficaram no Brasil até tudo se resolver e graças a bons advogados tudo deu certo e logo voltaram pra casa.
As crianças cresceram e todas souberam de suas historias, em especial Gabriel.Ele com todo amor que recebera dos pais não se revoltou nem se entristeceu em momento algum.
Bella e Edward vieram morar em Londres, pois tinham se apegado tanto as crianças que não puderam ficar mais longe deles.Eles tiveram uma menina algum tempo depois de Emmett e Alice adotarem os gêmeos.
Ashley se tornou bailarina assim como a mãe, já os meninos seguiram mais para o lado musical do pai.
(..)
Tem coisas na vida que não tem explicação , mas algo que vimos com a historia de Emmett e Alice foi o quanto o Amor pode mudar as pessoas.Muda algumas pro mal, como no caso de Rosalie que dizia amar Jasper e por ele fez coisas que depois se arrependeu. E para o bem como Emmett que deixou de ser aquele homem galinha que só pensava em sexo e em ter todas as mulheres possíveis.Dizia que nunca se apaixonaria e caiu de quatro quando conheceu Alice.Uma jovem sonhadora, doce e delicada, mas que havia sofrido muito na vida e que tinha como principal objetivo na vida se tornar uma grande bailarina e poder viver de seu trabalho.Ela também mudou, ao se ver apaixonada por ele.Ela viu que só o “trabalho” não a deixaria feliz.Ela tinha que ter um tempo pro amor.Dois corações com seus sonhos que se uniram e se tornaram apenas um.O sonho de ser felizes fazendo aquilo que gostam de fazer e ao lado das pessoas que amam.
“Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar.” J. de Bourbon Busset
FIM

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário