quarta-feira, 2 de maio de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo40


Capítulo 40 Saudades, amor e mais problemas...

Ele me soltou rapidamente me olhando com desejo imenso e disparou o carro pela estrada.Passamos por um motel no caminho, mais ele não parou.
_Amor..por que..
_Te quero na minha cama meu amor..preciso de você lá comigo a noite toda...
–Mas...
_Mas nada amor...não somos fugitivos da policia pra ficar nos escondendo ...
_Tudo bem...- concordei
Ele dirigiu parecendo muito concentrado e em silêncio.Depois quando estávamos chegando próximos a coxa.
Depois subimos e mal entramos e ele começou a me beijar, me prendeu em seus braços e me agarrei a ele prendendo meus dedos em seu cabelo e o puxando.Ele gemeu contra meus lábios me enlouquecendo ainda mais.A porta foi fechada com um chute e caminhamos entre o beijo até me ver caindo no sofá com ele sobre mim.
_Emm a empregada..pode..
_Ela não tá amor..o lugar é todo nosso hoje...
Voltou a me beijar e começamos a nos despir com uma pressa enorme.Ambos desajeitados parecendo adolescentes afoitos pela primeira relação sexual.
Depois de estarmos completamente nus ele parou por alguns segundos me olhando por inteiro me fazendo gemer e me arrepiar toda.Depois deslizou sua mão sobre mim acariciando cada parte, até chegar aos meus seios e os envolver em sua palma o prendendo em seu aperto me fazendo gemer ainda mais.
Não demorou com suas mãos ali, elas logo foram substituídas por sua boca que cobriram meu bico tunado com sua língua quente me sugando com fome.Eu tentava em vão mexer as pernas fazendo atrito diminuir um pouco a aflição que sentia pra tê-lo dentro de mim mas era em vão.Eu remexia e sua mão acabou descendo por meu corpo se apertando em minha coxa novamente e subindo até meu sexo, mais que encharcado.
_Porra amor...tudo isso é saudade?..- ele brincou mas mordeu os lábios porque sabia que ele também estava como eu louquinho de tesão.
_Hurumm saudades demais amor..- resmunguei gemendo e rebolando em seus dedos que me acariciavam em meu ponto mais sensível com movimentos circulares e enlouquecedores.
Pra aumentar meu desespero por ele, sua boca deslizou por meu ventre e substituiu seus dedos sugando e mordiscando meu clitóris.
_Emm te quero em minha boca também amor..eu não agüentarei esperar muito tempo...- Ele grunhiu algo e se virou me deixando com seu membro na altura de minha boca.Assim que comecei a deslizá-lo em meus lábios ele voltou a me chupar e sugar meu sexo já inchado de prazer.Nossos movimentos eram ritmados e logo os espasmos começaram a me percorrer e as ondas de prazer me invadiram me fazendo me derramar em seus lábios.Quase mordi seu membro delirando de prazer.Aumentei os movimentos e em seguida ele começou a jorrar seu liquido em minha boca.Nos sorvemos por completo e logo nossos sabores de prazer se misturaram em mais beijos ardentes.Ele me puxou se sentando e logo me coloquei sobre ele encaixando nossos corpos sem deixar de beijá-lo em nenhum instante.
Suas mãos se colocaram em meu bumbum e se apertaram nele me fazendo gemer alto e começar a galopar em seu membro rijo e enorme dentro de mim.Meus seios eram sugados por ele conforme me movia e suas mãos me apalpavam e deslizavam para perto de minha outra entrada me deixando ainda mais louca .
Tão louca de tesão que foi só ele colocar o dedo em meu buraquinho que meu corpo começou a tremer e se encher novamente de espasmos.Apertei seu membro em meu sexo me derramando sobre ele.Mas ele se manteve rijo dentro de mim e assim que meu corpo se estabilizou ele me colocou de quatro no sofá se posicionando em minha outra entrada e se colocando ali sem muito aviso prévio.Gemi de dor e prazer e logo ele começou a me estocar com firmeza e força me fazendo chegar ao ápice novamente e de forma ainda mais intensa.Dessa vez ele me acompanhou e jorrou seu liquido quente em mim.
Desabei no sofá e ele me virou me colocando em seu colo e me beijando docemente.Depois me carregou até o banheiro e me banhou no chuveiro tirando os resquícios do sexo intenso que tínhamos acabado de fazer e logo depois me colocou na banheira com muita espuma e sais de banho.Ficamos ali abraçados e em silêncio.Até que ele sussurrou em um ouvido..”Eu te amo..não posso ficar longe de você..”
_Também te amo amor...tenha mais um pouco de paciência as coisas vão se resolver ...e ficaremos juntos pra sempre...
Ficamos mais um pouco ali abraçados até recomeçarmos a nos amar e nos amamos a noite inteira.Adormeci enroscada em seu corpo sentindo seu calor e seu cheiro delicioso.Só que quando acordei ele não estava ali, senti o vazio da cama e o frio do meu corpo sem ter o dele por perto.Levantei de pronto a sua procura e não o encontrei no banheiro.Vesti um de seus roupões e sai até a cozinha, mas assim que entrei na sala a porta se abria e a loira entrava de mansinho.Meu corpo paralisou e o dela assim que me viu ali parou também.Seu rosto era de fúria e antes de qualquer uma de nós dizer algo Emmett apareceu do outro lado vindo da cozinha com uma bandeja repleta de frutas e guloseimas.
_Levantou amor..ia te levar café na cama..- Ele seguiu meu olhar e a viu também..
_Rose? O que..que..está fazendo aqui?
_VOCÊS TENTARAM ME ENGANAR NÃO FOI? MAS EU SABIA QUE ESSA NANICA NÃO IA TE LARGAR FACIL, AFINAL VOCÊ É RICO E ELA UMA POBRE COITADA..
_POBRE COITADA É A...- as mãos quentes de meu amado me seguraram e nem reparei em que momento a bandeja que segurava saiu de suas mãos..
_Calma amor não liga pro que ela fala, ela não está em seu estado normal..
_ESTADO NORMAL? ESTOU GRAVIDA E VOCÊS BRINCARAM COMIGO!!
_Ninguém aqui brincou com você não Rose ! Você que está jogando com os nossos sentimentos o tempo todo! Acha que não sei que fez chantagem emocional pra que a Alice me deixasse? Que disse que sumiria com essa criança e a abandonaria em um orfanato qualquer?Acha que sou tão idiota assim? Você tentou me enganar em vários momentos, mas não vou cair mais no seu jogo.Você vai fazer um DNA dessa criança e se for minha vou fazer uma denuncia e segurá-la até essa criança nascer!- Emmett disparou a falar me mantendo sobre seus braços e sem alterar muito a voz.Ela nos olhava em choque pelas suas palavras e com raiva por mais uma vez estar sendo contrariada.
Só que quando achei que ela faria um escândalo maior ela ficou calada se virou e ia saindo, mas gritou um “AI” colocando as mãos na barriga.Senti o corpo de Emmett se enrijecer e o meu também ficou paralisado.
Ela gritou novamente e se segurou no sofá
_Ai meu bebe..Emmett... me ajuda...- ele me olhou sem saber o que fazer e o empurrei levemente o incentivando a ir até ela.
_O que foi Rose, onde dói?
_Minha barriga Emmett..não quero perder meu bebê...
_Vou ligar pra uma ambulância..- disse e ela gritou ainda mais alto.
_VOCÊ NÂO VAI NADA!!!! Emmett me leva até meu médico, só confio nele.Tem um cartão na minha bolsa.
Emmett a sentou no sofá e pegou sua bolsa a revirando e encontrando um cartão .Leu o endereço e pegou suas coisas. Me deu um beijo e pediu que eu ligasse pra sua mãe e desse o endereço da clinica.Depois a ergueu nos braços a levando até o hospital.Desabei no sofá e meu rosto se encheu de lagrimas, num misto de culpa e medo.Mas tentei me controlar e peguei o telefone ligando pra Esme e contando o que aconteceu pra que ela fosse até o hospital pra ajudar o meu amor.Logo Bella apareceu no apartamento e fiquei em seus braços chorando sem parar a espera de noticias.
POV de Emmett.
Depois de uma noite maravilhosa com minha amada, acordei me sentindo forte e cheio de felicidade.Tomei um banho e me vesti a deixando dormindo em minha cama.Depois fui até a cozinha e comecei a preparar um café da manha especial pra ela.Afinal tínhamos que repor as energias.Assim que estava tudo pronto ia levando pra ela, mas a vejo parada na entrada da sala.
_Levantou amor..ia te levar café na cama..- vi que seu olhar estava pro outro lado e olhei pra onde ela olhava me deparando com a Rose com cara de poucos amigos.
_Rose? O que..que..está fazendo aqui?- deixei a bandeja de lado
_VOCÊS TENTARAM ME ENGANAR NÃO FOI? MAS EU SABIA QUE ESSA NANICA NÃO IA TE LARGAR FACIL, AFINAL VOCÊ É RICO E ELA UMA POBRE COITADA..
_POBRE COITADA É A...- segurei Alice pra que ela não se exaltasse mais e se confortasse em meus braços.
_Calma amor não liga pro que ela fala... ela não está em seu estado normal..
_ESTADO NORMAL? ESTOU GRAVIDA E VOCÊS BRINCARAM COMIGO!!- Olhei ela com fúria mas me mantive ao máximo com a razão e sem alterar muito minha voz.
_Ninguém aqui brincou com você não, Rose ! Você que está jogando com os nossos sentimentos o tempo todo! Acha que não sei que fez chantagem emocional pra que a Alice me deixasse? Que disse que sumiria com essa criança e a abandonaria em um orfanato qualquer?Acha que sou tão idiota assim? Você tentou me enganar em vários momentos, mas não vou cair mais no seu jogo.Você vai fazer um DNA dessa criança e se for minha vou fazer uma denuncia e segurá-la até essa criança nascer!- Ela me olhava em choque mas em silêncio, depois que falei tudo ela se virou pra sair mas parou gritando e colocando as mãos na barriga.Meu corpo se enrijeceu e senti Alice tremer em meus braços.
Ela gritou novamente e se segurou no sofá
_Ai meu bebe..Emmett... me ajuda...- fiquei sem saber o que fazer então olhei pra Alice que me incentivou a ir até a Rose
_O que foi Rose, onde dói?- perguntei em duvida e a segurei.
_Minha barriga Emmett..não quero perder meu bebê...
_Vou ligar pra uma ambulância..- minha pequena disse e Rose respondeu gritando com ela.
_VOCÊ NÂO VAI NADA!!!! Emmett me leva até meu médico, só confio nele.Tem um cartão na minha bolsa.
A ajudei a se sentar e revirei sua bolsa encontrando um cartão e por sorte o endereço era perto.Dei um beijo na minha pequena pedi que ela ligasse pra minha mãe dando o endereço da clinica e peguei Rose nos braços pra levá-la até lá.A coloquei no carro e ela foi em todo o caminho gemendo e resmungando de dor.Fiquei realmente preocupado.Mesmo se essa criança não fosse minha não queria mal a ela e nem a Rose mesmo depois de tudo que ela tem feito.Assim que chegamos ao hospital o médico veio nos receber e pareceu adivinhar que era uma emergência com ela, pois nos esperava com uma maca e com enfermeiras a sua volta.Colocou Rose na maca e começou a levá-la hospital a dentro.
_Emmett..vem comigo..não quero ficar sozinha...- olhei para o médico e ele assentiu
_Pode vir...vai ser melhor pra ela.
Entramos em um quarto e ele começou a examiná-la.Depois colocaram um soro e a medicaram.Só então o médico colocou um negócio na barriga dela pra examinar o bebê.Era um aparelho pra ouvir os batimentos cardíacos e assim que ouvi aquele som tilintando fiquei emocionado.Era tão forte e rápido, mas ao mesmo tempo parecia tão frágil.Depois veio a imagem do bebê e pude ver que ele estava quase todo formado.Fiquei impressionado.
_Está tudo bem com o bebê..
_Graças a Deus...- soltei o ar rapidamente em alivio.
_Vocês querem saber o sexo do bebê? – olhei pra Rose que tinha lágrimas nos olhos e ela concordou com o medico. Depois ele falou que era um menino e que estava bem forte e saudável.
Acabei sorrindo ao ver aquela imagem e saber que aquele ser tão pequenino pode ser meu filho.Rose adormeceu minutos depois e o médico me chamou pra fora do quarto me dando um sermão do tamanho do mundo e dizendo que Rose não poderia passar por situação de estresse emocional e mais um monte de coisas.Me senti um lixo diante dele, mesmo sabendo que ele não tinha razão em me criticar afinal eu não tinha feito nada..ou tinha?
Minha mãe chegou minutos depois e pedi que ficasse com a Rose pra que eu saísse pra ligar pra Alice.
_Oi amor.
_OI como ela está? E o bebê?- a sua voz estava embargada e cheia de preocupação.
_Amor..não se preocupe ela está bem e a criança também está...o médico só pediu que ela repousasse e não passasse por situações de estresse.Fora isso está tudo normal.
_Que bom...
_Eu só vou esperá-la acordar e já vou pra casa ficar com você..
_Não..não precisa eu já estou indo pra academia...e Bella está aqui comigo, vai me levar até lá..depois nos falamos...
_Se prefere assim..mas vou te buscar na saída me espera tá..
_Tudo bem..
_Alice..
_Oi..
_Não se esquece que te amo....
A ligação caiu sem que ela me respondesse e nem se despedisse de mim.Imaginei que tivesse acabado a bateria pois tentei retornar, mas não consegui o celular só dava caixa postal.Fiquei com minha mãe ali esperando que Rosalie acordasse.
_Que bom que ainda está aqui..
_Estou sim..como se sente?
_Bem ...feliz por não ter acontecido nada com nosso filho...
_Rose quanto a isso..eu..- quando ia falar que apesar de tudo ainda queria o exame , o médico chegou e pediu pra sairmos pra examiná-la.Me despedi dela e disse que depois voltaria pra conversarmos com calma.Fui até meu apartamento e tomei um banho demorado pra ver se os problemas desciam pelo ralo junto com a água.
POV de Rosalie
Acordei e vi Emmett parado ao meu lado e com sua mãe a tira colo.
_Que bom que ainda está aqui..- sorri docemente
_Estou sim..como se sente?
_Bem ...feliz por não ter acontecido nada com nosso filho...- coloquei a mão em meu ventre teatralmente.
_Rose quanto a isso..eu..- por sorte o médico o interrompeu eu já sabia que ele viria com aquele papo de DNA de novo.Mas eles tiveram que sair pra que eu fosse examinada.
_Como se sente?-
_Poderia estar melhor! Precisava me dar um calmante tão forte?
_A senhora disse que precisava ficar dormindo pra comovê-lo..tive que sedá-la, se não,não conseguiria enganá-lo.
_Tudo bem...mas da próxima não exagera...
–Claro como quiser...
_Mas e ai me conta falou com ele como pedi?
–Sim fiz tudo como mandou...
–Que bom você será bem recompensado por tudo não se preocupe doutor..agora me conte tudo..como ele ficou se acha que acreditou mesmo..essas coisas...e depois você vai me ajudar a convencê-lo que um exame de DNA agora prejudicaria o bebê..
_Mas isso não estava no acordo..
_Você receberá por isso também não se preocupe...


0 comentários:

Postar um comentário