quinta-feira, 3 de maio de 2012

Especialista analisa autógrafo de Robert Pattinson e prevê o seu futuro

aasa9bFW

Quem poderia ter saber que um autógrafo do belo Robert Pattinson pode revelar muito sobre sua personalidade e seu futuro?

De acordo com um especialista em assuntos espirituais, Robert estaria pronto para fazer mudanças substanciais em sua vida, incluindo o nível amoroso e o mercado de trabalho. Casamento , talvez?

Linda Lauren, uma membra de uma quarta geração psíquica que é capaz de criar um perfil psicológico de uma pessoa para ver seus escritos disse:

Esta é a escrita de alguém que é muito escasso no momento. Mas é pontilhada com emoção. Seu ego é grande. Ele se sente positivo e enérgico.

Linda disse ao site exclusivamente HollywoodLife: "Em termos de qualquer decisão de levar a sua relação com algo muito mais sério e comprometido, não vejo [Rob e Kristen Stewart]. Neste momento, a sua escrita diz que é tudo sobre sua carreira, mas ele quer ter filhos. O 'q' no final de sua assinatura diz que espera multiplicar-se "

De acordo com Linda, há ainda algum tempo para ver os pequenos Robert's, mas tem lá. Ela acrescenta que a relação com Kristen foi posta à prova:

"Agora tudo que fará para projetos cinematográficos. Não é uma coisa grande que vem com ele. Será um desempenho estável. Assim, a relação será testado como um resultado, mas não mal. "
 


0 comentários:

Postar um comentário