quarta-feira, 23 de maio de 2012

Entrevista de Robert Pattinson no tapete vermelho de "On the Road" em Cannes


Confiram:
 

Transcrição:
Laurent: Como você está esta noite?
Rob: Eu estou bem, estou muito animado com o filme.
Laurent: Você acha que é importante você estar aqui, para apoiar Kristen?
Rob: Se há algum problema? Não, não há nenhum problema.
Laurent: Não, não um problema. Foi importante para você ver o filme e apoiá-la?
Rob: Sim, eu já havia visto o filme antes, é um ótimo filme e eu estou ansioso para vê-lo novamente, para ver todo mundo. Espero que eles gostem.
Laurent: Sexta feira será a sua vez com o filme de David Cronenberg. Esta noite foi como um ensaio para você?
Rob: Ainda não, eu queria praticar subir os dregrais.

Via: RPLife / Tradução

0 comentários:

Postar um comentário