quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eddie Marsan: "Kristen é uma menina encantadora"


Perguntei se ele sentia como uma metáfora para a indústria de Hollywood como um todo, esse conjunto de grandes atores (que também inclui Toby Jones e este é Johnny Harris Inglaterra), fazendo os anões, com as pessoas bonitas que fazem os personagens .


"Não realmente, não com um sentimento de ressentimento", diz ele. "Primeiro, Charlize [Theron, que interpreta a Rainha que tem medo de envelhecer] é muito mais do que linda, ela é uma atriz de muito sucesso, e é assustadora no filme. Kristen é uma garota muito bonita, e ela é muito , muito consciente. Ela é como um dos meninos. Esses níveis separados desaparecem quando trabalhando juntos.

"Eu entendo sua metáfora, mas é apenas a forma como funciona este negócio. Fazer um filme é como um passeio de trem fantasma. O público senta-se no trem com o protagonista, e que o personagem torna-se bastante neutro de uma forma quase a desaparecer, porque a história está sendo vigiada através de seus olhos. Minha carreira é focada em interpretar os caras que estão na clandestinidade, é o que eu faço. "

0 comentários:

Postar um comentário