terça-feira, 24 de abril de 2012

PRIMEIRO PÔSTER DE "AMANHECER-PARTE 2"


Quase um ano atrás, a Summit Entertainment estreou o primeiro pôster promocional de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn – part 1’, do diretor Bill Condon, no CinemaCon em Las Vegas. Portanto, faz sentido que seja mostrado também este ano, a Summit iria estrear o primeiro pôster de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn – part 2’. Para quem não sabe, CinemaCon é uma convenção aonde donos de cinema conseguem algo exclusivo no que os estúdios irão apresentar ao longo do ano e onde os vendedores podem mostrar novos produtos para os cinemas para comprar, é onde nos vendedores podem mostrar novos produtos pro cinema; é basicamente uma Comic-Con para os donos de cinema. Além de mostrar imagens nunca antes vistas, os estúdios muitas vezes trazem o elenco e os cineastas. Ao longo de alguns dias, Hollywood vem para Las Vegas.

Enquanto eu tenho certeza de que os fãs de Twilight adorariam ver uma grande foto de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner no primeiro pôster, este é igual ao do ano passado, apenas com a logo, a data e informações sobre o site na parte inferior.

Atualização: Logo após postar este artigo, alguns fãs de Twilight me informaram que a Summitt já havia lançado este poster.

Para maiores informações sobre ‘Breakign Dawn – part 2’, veja o teaser. O filme também é estrelado por Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, e Maggie Grace.’ Breaing Dawn – part 2’, estréia em 16 de novembro.
 

0 comentários:

Postar um comentário