quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A Nova Vida por LineMaggalhães #FanFic - Bella e Edward




Sinopse: Edward Cullen era um homem misterioso e amargurado. Não tinha mias amigos e sua única família era seu pai, e este o colocou em um mundo quase sem volta.
Até ela aparecer.

Ele a via todas as sextas-feiras e sempre se encantava com seu sorriso.
Mas ele nunca se aproximou, nunca permitiu que aquela inocente menina entrasse em sua vida sombria.
Mas em um momento foi inevitável e ele expôs a bela jovem Isabella ao seu mundo. O que será que havia na vida de Edward de obscuro a ponto de deixar-se sofre simplesmente para não colocar seu amor em risco?
E a partir do momento em que ele se permitiu amar e ser amado, quais seriam as consequências?
.
“Aquele homem que me chamava de filho era completamente estranho para mim. A única coisa que me lembrava era dela, de sua voz suave e seus carinhos gentis. Minha Bella.  O resto do meu passado era tudo um borrão, como se minha mente se fechasse protetoramente de lembranças tristes.”
...
E melhor tentar e falhar, que preocupar-se em ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentir-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver. MATIN LUTHER KING

Classificação: +18
Personagens: Edward, Bella, Alice, Aro, Carlisle, Esme, Emmett, Rose, Elizabeth, Jasper, Jacob.

Avisos: Sexo, Estupro, Violência


Capítulo  1                  Capítulo 11
Capítulo  2                  Capítulo 12
Capítulo  3                  Capítulo 13
Capítulo  4                  Capítulo 14
Capítulo  5                  Capítulo 15
Capítulo  6                  Capítulo 16
Capítulo  7                  Capítulo 17
Capítulo  8                  Capítulo 18
Capítulo  9                  Capítulo 19
Capítulo 10                 Capítulo 20
Epílogo                       Bônus

FINALIZADA





0 comentários:

Postar um comentário