domingo, 15 de abril de 2012

Nova mensagem de Bill Condon por fãs de Crepúsculo

O diretor de Breaking Parte Aurora 1 e Parte 2, Bill Condon, emitiu uma mensagem no Crepúsculo Oficial para todos os fãs da saga e esclareceu os rumores sobre a possível re-filmagens em Vancouver, de que te falei ontem.

Olá Twihards!
 Saudações a todos a partir de Los Angeles, onde estamos trabalhando duro em BREAKING DAWN PARTE 2. É muito louco pensar que já passou um ano desde que terminou de filmar em Vancouver, uma vez que para nós o trabalho da sala de corte nunca é feito.
Um filme é muito parecido com um quebra-cabeça, cada peça de qualquer recuperação, não importa quão curto necessidades encaixam perfeitamente com todos os outros. PARTE 2 do quebra-cabeça finalmente está tomando forma, e em poucas semanas vamos voltar para o Norte para a filmagem adicional nos últimos poucos pequenos pedaços que faltam. Não vai ser atirando novas cenas ou diálogos, apenas algumas coisas técnicas com os artistas do elenco e dublês.
Eu não posso esperar para voltar no set com alguns dos amigos que conheci durante minha experiência com Crepúsculo, como o grande Guillermo Navarro, nosso diretor de fotografia, e sua tripulação. E sim, haverá Rob e Kristen, que deve usar lentes de contato o tempo de um dourada passado.
Estou feliz de anunciar que em pouco tempo vamos ter um novo trailer. E espere até ver os primeiros cartazes que são diferentes de todas as imagens que você viu em "Crepúsculo" até agora. Então, em 16 de novembro eo filme final será sua.
Mas até lá, desejo-lhe uma mola feliz, e estará de volta em breve para atualizá-lo.
Atenciosamente,
Bill.
via


0 comentários:

Postar um comentário