terça-feira, 24 de abril de 2012

Kristen Stewart curtiu o Coachella na Moda American Eagle

Kristen Stewart quase escapou dos holofotes  enquanto desfrutava da  segunda semana e final do  Coachella Valley Music & Arts Festival 2012, em Indio, Califórnia. A atriz de 22 anos, estrela de "On The Road" foi capaz de evitar quase todos os fotógrafos, mas não podia ficar escondida por muito tempo. Kristen foi vista com amigos no sábado, 2°dia de caminhada em um shorts curto e uma camiseta.

Foi mais de 100 graus nesse dia ... provavelmente teria sido ideal usar  um biquíni, então você não pode culpar uma garota para ser prática com um par de tesouras, quando ela vai estar sentada e suando no chão de terra todos os dias.

Descobri que os shorts escuros e coloridos como American Eagle de Kristen são " shorts colorido denim de MIDI em vermelho Shiraz"

Sob a camiseta rasgada também podiamos ver o sutiã que parece bonito e discreto. Normalmente, eu não levo em conta tanto a parte de baixo, mas eu não pude deixar de notar o espartilho colorida e  tribal. As menções no Meu Twitter quase explodiram na noite de sábado com perguntas sobre o sutiã, que foi identificado como Aerie pela American Eagle ! Eu adoro o estilo tomara-que-caia e ele voltou com tendencia cheio de rendas neon.

Eu não recomendaria usar somente ele, é claro, mas este é o sutiã perfeito para usar sob camisetas curtas que são tão populares nas estações mais quentes. O estilo dela é perfeito como vejo isso em muitas mulheres, esse é o look correto para um show por exemplo. Sendo também a tendência neon neste verão.

Kristen completou seu look com sapatos pretos favoritos "Champion" e "um boné Baltimore Orioles na MLB. Este boné foi visto em sua co-estrela e fora da tela namorado Robert Pattinson alguns meses atrás!

 
 

0 comentários:

Postar um comentário