sexta-feira, 27 de abril de 2012

The Host: Entertainment Weekly visita o set




Esta é a nossa primeira nota do set de The Host. EW (Entertainment Weekly) teve a oportunidade de visitar o set enquanto o host está sendo filmado no Novo México. A nota é curta e sem imagens, mas tem notas mais sobre esta visita muito em breve, incluindo entrevistas. Aqui temos um par de detalhes importantes da nota:

"Os fãs da novela de 600 páginas de Stephenie Meyer já devem ter notado, pela descrição do livro, The Seeker é quase exatamente o oposto do que é descrito. Em vez de uma pequena de cabelos escuros e vestida toda de preto, o rubísima Kruger está em um salto majestoso, vestido em um terno creme futurista. É uma mudança concebida pelo escritor-diretor Andrew Niccol (Gattica, In Time) para refletir a "pureza" de almas iguais e Meyer sobre o conjunto me disse que ele aceitou com alegria. Gattica é o seu filme sci-fi favorita de todos os tempos. "

"... Eu posso te dizer é fazer a diferença quanto ao estrangeiro Wanderer Ronan a voz interior de Melanie no filme. É realmente muito simples: Wanderer fala com um sotaque americano genérico, enquanto a voz de Melanie é recusou-se a um sotaque Luoisiana, outra modificação do livro que Meyer acordado ".

Por isso, ter esclarecido por que Diane Kruger parece diferente para o Buscador de livros e Ronan Saoirse como é Melanie e Wanderer de cada vez. Eu gosto da idéia dos diferentes sotaques. Eles poderiam ter saído com um sotaque Gallum (O Senhor dos Anéis), mas eu gosto dessa idéia.

Esses são pequenos detalhes que digerir. Que emoção!



0 comentários:

Postar um comentário