terça-feira, 24 de abril de 2012

Dr. Carlisle Cullen é o terceiro na lista dos "15 personagens mais ricos fictícios pela Forbes 2012"


O patriarca Cullen, o Dr. Carlisle Cullen, no valor de 36,3 bilhões dólares de acordo com a lista de "Forbes" 2012 dos mais ricos personagens de ficção. Ele ocupa a terceira posição atrás de Smaug, o velho vermelho Golden Dragon "O Hobbit", que acumulou uma fortuna em moedas, jóias e antiguidades no valor de $ 62 bilhões, e Flintheart Glomgold, o magnata da mineração, o diamante que assumiu como o mais rico pato do mundo, quando ele ganhou uma aposta na corrida com o Tio Patinhas. A aposta saiu sem um tostão e Glomgold Scrooge com sua fortuna para atender o combinado de US $ 51,9 bilhões.

Dr. Cullen, no topo da lista em 2010 e caiu para o segundo lugar em 2011. Como ele caiu em outro lugar este ano, houve um aumento de sua fortuna em US $ 100 milhões no ano passado devido a investimentos inteligentes e juros compostos.

"Forbes" observa que o médico da cidade é um caçador de veados e ávido colecionador de arte, com um traço sentimental. Incorretamente afirma que ele "deu a segunda esposa de presente de casamento ilha privada brasileira". Cullen ainda é casado com sua primeira esposa e só, Esme Cullen, nee Platt, e enquanto ele lhe deu uma ilha privada da costa do Brasil, a data da doação é desconhecida.

O vampiro apostar um pequeno ninho em 1670, que os juros compostos pegou desde então. No passado, observou-se que Cullen fez investimentos de longo prazo em ouro, aço e petróleo. Ele também tem um assessor financeiro forte em sua filha, Alice Cullen, que o aconselhou a investir logo no Wal-Mart e Apple. Ele também ganhou o salário de um médico para 340 anos, com custo de vida limitados. Além desta ilha, Cullen tem investido no setor imobiliário com diversas propriedades valiosas. Ele também é dono de um iate e uma coleção de arte renascentista.

O vampiro de 372 anos, é pai de seis filhos e tem uma neta.

Encontre a lista de "A lista da Forbes 2012 de ficção de 15"
 Aqui


0 comentários:

Postar um comentário