segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bill Condon: "De volta para Vancouver e em breve um novo trailer de Breaking Daw II"


O diretor Bill Condon, revela que em breveterá um novo Clipe Teaser e a volta de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Vancouver.
Os fãs têm estado ansiosamente a aguardar o próximo capítulo da saga Crepúsculo, que estréia em novembro. Para acompanhar os fãs, o diretor Bill Condon anunciou esta semana que um novo teaser trailer Amanhecer Parte 2 está chegando!
"Tenho o prazer de informar que em breve teremos outro trailer para você decifrar todas as cenas", disse Bill via E! Online no sábado.
No topo de um outro teaser de clipe no caminho, o diretor também revelou que as estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart deverá lançar em breve de volta a Vancouver para filmar os detalhes finais e pequenos pedaços que faltam no filme. "
"Nós não estamos indo para filmar algumas cenas novas ou diálogo, apenas algumas técnicas de trabalho com alguns de nossos atores e agentes duplos", acrescentou.
Prepare-se para a Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, finalmente, com uma completa personagem Bella em uma vampira, nos cinemas 16 de novembro! Você simplesmente não pode ficar a perder.




0 comentários:

Postar um comentário