terça-feira, 6 de março de 2012

Valorie Curry entra para o elenco da nova série do roteirista de Pânico

Foram revelados mais detalhes sobre a macabra trama do piloto da nova série de Kevin Williamson, roteirista da franquia “Pânico” e criador das séries “The Vampire Diaries” e “The Secret Circle”.

                            

O thriller, ainda sem título definido, vai girar em torno do complexo relacionamento entre o diabólico assassino Joe Carroll, interpretado por James Purefoy (“Solomon Kane – O Caçador de Demônios”), e o agente do FBI alcóolatra Ryan Hardy, vivido por Kevin Bacon (“X-Men: Primeira Classe”), que o captura.

Nove anos depois, o serial killer escapa do presídio de Huntsville e o agente, já aposentado, terá novamente que mergulhar na mente do matador e recomeçar sua busca por ele. Mas Hardy descobre que não deve mais deter apenas um maníaco, mas sim uma extensa rede de assassinos em série criada e manipulada por Carroll durante seu tempo atrás das grades.

Devoto de Edgar Allan Poe, famoso autor de obras de horror, o maníaco responsável pelos assassinatos brutais de garotas de 14 anos utiliza os métodos mais violentos retratados em suas histórias para tirar a vida das jovens indefesas: ele extirpa os olhos de suas vítimas.

O elenco da potencial série de horror também tem novidades. Cinco atores recentemente ingressaram no projeto. Jeananne Goossen (série “Alcatraz”) será Jennifer Mason, agente especial que se juntará a Hardy na caçada por Carroll, Shawn Ashmore (“X-Men”) será o agente Riley, também encarregado de investigar o caso, e Nathalie Zea (série “Justified”) será Claire Matthews, ex-esposa do serial killer e ex-professora de literatura metodista. Nico Tortorella (“Pânico 4″) e Valorie Curry (série “Veronica Mars” e do inédito “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″) terão papéis menores, mas com participações recorrentes.

Marcos Siega, diretor de vários episódios de “The Vampire Diaries”, vai assumir a direção do piloto, que pode virar uma série semanal do canal americano Fox.

                                                           Via


0 comentários:

Postar um comentário