terça-feira, 13 de março de 2012

Spoilers: Novos Reviews de ‘Bel Ami’ feito por fãs

Abaixo, vocês podem conferir 3 novos reviews de fãs que assistiram ‘Bel Ami’, já alertando que se você não gosta de ler spoilers, é recomendado que você não leia nada sobre o que está escrito abaixo.
Review pela fã: Couperus1963
Fui ver Bel Ami esta tarde. Apesar de dois cortes na energia durante o filme (!). Realmente adorei. Eu achei que foi bom o ritmo e o set era  muito evocativo da Belle Epoque. A intriga política foi bem tratada, eu achei.
Ao contrário dos críticos, eu achei que Rob fez um ótimo trabalho mostrando um homem sem qualidades.
Foi também inesperadamente comediante quando Madeleine de Vaudrec diz: “Ele vem sempre às terças-feiras”.
Finalmente, uma coisa que eu não tinha apreciado era como hipócrita Madeleine era. Depois de ajudar Rousset derrubar o Governo, ela se mudou sem escrúpulo de consciência para ajudar ele e seus amigos políticos com a invasão de Marrocos.
Infelizmente, quando eu assisti havia apenas duas outras pessoas no cinema – mas era hora do almoço e a primeira sessão  do dia.
Review pela fã: Bodhran19
Oi gente,
Acabo de chegar da sessão de BA (Bel Ami). Foi bastante precoce mostrando em um cinema de 50-60 lugares, eu diria que foi de cerca de 25 pessoas lá, principalmente as mulheres, mas alguns casais também.
Quanto ao filme em si, eu gostei, Rob fez o papel com a quantidade correta de raiva reprimida e desejo.
Eu não vi nenhuma fez Rob inflamar as narinas (como todos dizem ter visto)  mas talvez porque eu sempre me concentrava em seus olhos lol.
Eu não estava pensando em qualquer outro personagem que Rob tinha atuado enquanto assistia Georges, que é o maior complimentar que eu posso lhe dar.
Rob fez de George um personagem único, aquele que você não sabia o tempo para alegrar ou apenas se surpreender com sua audácia.
AmandoChristina, ela era a estrela do show para mim, e KST (Kristin Scott Thomas) realmente me impressionou muito. Como fez Colm Meaney.
A última coisa de agora, eu adorei a cenografia especialmente as cores nos apartamentos (azul para o frio) e Madeleine com tons de amarelo para o ninho de amor.
Review pela fã: ROBsessed
Fui ver Bel Ami na sexta-feira e foi completamente fora de si. Os cenários e figurinos são suntuosos assim como o aumento, da trilha musical. Felizmente não havia nada da música irritante que foi tocada no início de cada trailer!
Todas as partes foram interpretadas bem pelo elenco de apoio, mas o maior elogio tem que ir para Kristen Scott Thomas. Sua representação de uma garota fã, perdidamente apaixonada por Georges é um espetáculo para ser visto. Sua vulnerabilidade e ingenuidade é algo genuíno. Cada cena entre ela e Rob é incrível. Christina Ricci também é brilhante. Desempenhando um papel de bastante luz  pela primeira vez, ela interpreta a charmosa Clotilde com serenidade. Você sente uma incrível química entre ela e Georges que poderia ser interpretado como o amor, se apenas Georges fosse verdadeiramente capaz disso. Uma Thurman também foi boa como Madeleine Forestier. Ela capturou a sua ambição bem o suficiente, mas sua voz rouca fez-me irritar um pouco, assim como as narinas dilatadas!
Philip Glenister e Colm Meaney estavam pendentes. Nenhuma outra palavra para isso.
Minha única crítica seria a falta de intriga política na história. Muito disto não foi explicado e parecia um pouco apressado. Como todas as cenas com Rob, eu não estou reclamando muito, mas ele mais do que compensou a falta de enredo. Rob ajudou isso, compensando, porém, isso pode irritar um pouco.
Agora voltando para Rob ….. ele foi hipnotizante. Eu realmente não posso acreditar que isso foi feito há 2 anos. Ele era rabugento quando ele não conseguia o seu próprio caminho …. presunçoso quando o fez. Os sorrisos …. Deus os sorrisos …. eles eram sorrisos de Rob quando ele estava realmente feliz. Ele era sensual … ele era cruel ….. ele era enigmático …… ele era arrogante …..
Todas essas emoções retratadas em um rosto tão bonito que às vezes cegamente as palavras não precisavam ser faladas para entender como ele se sentia.
Havia também alegres momentos no filme que fez a platéia rir em voz alta. Com cenas bem cômicas, que foi excelente e, apesar de Georges ser um bastardo completo, ele fez você se apaixonar por ele também, apesar de sua verdadeira natureza.
O contraste entre os dois estilos de Georges desde o início da história até o fim é tão diferente. No começo você o vê desalinhado, barba mal feita o cabelo sujo e sempre em sua testa num toque suave, para depois ser um jovem sofisticado em um smoking, calças de cintura alta e gravata borboleta com o cabelo bem penteado para trás de seu rosto. Devo admitir, quando ele estava vestido, Rob me fez recuperar o fôlego, especialmente nas fotos em close-up. Ou olhando para a frente com com um olhar arrogante ou com um meio sorriso sexy que ele aperfeiçoou.
Eu não quero revelar muito, mas a cena em que Rob está vestindo de um jeito que sua cueca está caindo! Ela aparece abaixo de seus quadris e mostram sua linda empresa, a bunda redonda como uma segunda pele. Do lado da frente você terá uma vista grande de seu peito largo e peludo como se fosse a trilha do caminho feliz!
Todo mundo já sabe dos ‘empurrões’ , a cena bunda com a prostituta no início e, tanto quanto era uma visão gloriosa de ver, acaba literalmente em segundos. Pisque e você perderá. Uma bunda muito bonita com cavidades perfeitas!
Gostaria também de acrescentar que mesmo que é anunciado como tendo “sexo forte”, as cenas de sexo em si não são muitos fortes e são de curta duração. A única cena de sexo com Madeleine está muito bem representada por Rob. Você agoniza com ele, como o rosto do orgasmo que é muito realista! É também uma parte muito central da história. As cenas em que Georges está na cama com Clotilde sempre me fez sorrir como quando eles estavam falando e só beijando, Clotilde nunca parava de acariciar os peito de Georges! Eu só ficava pensando “que garota de sorte, Christina … pode não manter suas pequnas mãos de cima dele, pode?” LOL
Então, se você tiver a chance de ver é uma história intrigante da ascensão e queda e ascensão novamente de um Georges Duroy.
Nunca vi um anti-herói tão cobiçado, eu babava demais!
Eu vi duas vezes no fim de semana e estarei indo novamente na próxima terça-feira.
Só quero que ele me arruine novamente .. isso é tudo. Nada errado com isso lol ..


0 comentários:

Postar um comentário