"O mundo está assistindo", diz o slogan de The Hunger Games, e parece que vai. Durante meses, a adaptação cinematográfica do best-seller homônimo da autora Suzanne Collins, apenas acrescentando expectativas e agora está projetado para exceder em número o filme Crepúsculo, a série de sucesso dos últimos anos.
Para um Hollywood em busca total "seguinte de Crepúsculo" o material de Collins se apresentou tentador.
Entrevista com Jennifer Lawrence:
Você acha que são válidas as comparações com "Crepúsculo"? Você está preocupada com isso tornando-se um fenômeno semelhante?
O encontro é compreensível, mas os enredos e personagens são muito diferentes. Ambos são sagas literárias, com milhões de fãs e são contadas em primeira pessoa por uma adolescente. Elas têm muito mais pontos em comum. Eu tento não pensar muito sobre a febre que pode chegar a despertar do filme. Estou orgulhosa do trabalho que fizemos e ansiosa para que todos possam ver. E Bom, se ele se torna um fenômeno loquísimo ... mesmo que aproveitei minha liberdade até agora (risos).
Ao contrário de Stephenie Meyer e JK Rowling- autoras da A Saga Crepúsculo e Harry Potter, respectivamente, Suzanne Collins manteve um perfil baixo, até mesmo dias após a estréia da adaptação de seu romance.
Nem tudo mundo é matança adolescente em The Hunger Games. O tempero romântico está colocado no trio formado por Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. Os meninos estão se preparando para adquirir um status de galã adolescente como Taylor Lautner e Robert Pattinson.
0 comentários:
Postar um comentário