sexta-feira, 23 de março de 2012

Robert Pattinson é um "Sex Symbol" teria Kristen Stewart motivos para se preocupar?

Robert Pattinson é, sem dúvida, um dos homens mais sexy de Hollywood, enquanto alguns de seus colegas têm comentado sobre isso. A Estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe disse recentemente sobre sua competência em Crepúsculo, dizendo que ao contrario dele, Rob era conhecido por sua boa aparência e seu jeito de ser encantador.


"É um símbolo sexual. É sexy e apenas faz parecer perturbador para meninas que caem de amores . Ele é a altura perfeita para seduzir as mulheres, eu sou completamente o oposto", disse Radcliffe. Claro, Rob é conhecida por ser namorado de sua co-estrela, Kristen Stewart, mas baseado no que Radcliffe disse ... tem que assistir!, brincou, Rob parece ser um fiel e Kristen é muito apaixonada. As meninas podem se apaixonar por Robert Pattinson, mas ele só tem olhos para Kristen.

É um pouco estranho ouvir falar de Rob e Daniel Radcliffe, porque eles são tão diferentes, não importa quantas vezes são colocados na mesma categoria. Seus filmes têm feito o sucesso que são hoje. Robert Pattinson será sempre o vampiro sexy que faz as mulheres desmaiar ... Daniel e sempre será Harry Potter. Isso não significa que Radcliffe não é bonito (pois é), mas ele não tem essa ar que Rob tem.

0 comentários:

Postar um comentário