sábado, 10 de março de 2012

Robert Pattinson: "É um grande beijador, além de ser um grande ator!"

Segundo a atriz Christina Ricci que trabalhou com ele recentemente.


A atriz Christina Ricci interpreta no filme "Bel Ami" para uma mulher insatisfeita que se apaixona por um parisiense mulherengo interpretado por Pattinson, e ao mesmo tempo que está no filme, o artista reconhece que caiu no amor com o charme do ator na vida real.

"É um cara muito doce e engraçado. Em adição beijos grandes. É tão charmoso e inteligente não parar de rir enquanto nós trabalhamos ", admitiu a atriz disse ao Daily Mirror.

"Os figurinos, maquiagem e Rob," foi a resposta dada pelo artista quando perguntado o que os seus elementos favoritos do filme.

Christina, 32, diz que, apesar de Pattinson tem trabalhado apenas em alguns filmes em comparação com os 22 anos desde a sua em Hollywood, tem sido capaz de dar bons conselhos.

"É muito organizado e tira o bastão no que diz respeito a sua vida profissional. Eu até dei dicas!", Adicionoy a atriz.

Mas Christina não é a única atriz "Bel Ami", que ficou impressionado com o ator britânico, Uma Thurman também elogiou seu talento na frente das câmeras, como bangshowbiz.com publicado.

"É uma pessoa muito séria. Na época, ele fez muitos testes e castings. Isso é o que faz quando você é um jovem ator, leva seu trabalho a sério e querer levá-lo ainda mais ", disse Thurman.



0 comentários:

Postar um comentário