quinta-feira, 15 de março de 2012

ROBERT PATTINSON INCOMODADO COM AS CENAS SEM CAMISA


Apesar de ter se tornado o ídolo de milhões de "carpeteras" por seu papel como Edward Cullen em “Crepúsculo” Robert Pattinson tem vergonha de seu físico. Talvez frustrado por não ter o incrível abdominal de seu companheiro de elenco Taylor Lautner disse na revista Reveal que se recusa a filmar cenas em que ele tem para mostrar seu peito nu.

“Eu deveria fazer uma grande mudança na minha vida se eu queria fazer cenas sem camisa. Parece que todos os jogadores têm agora a filmar cenas sem camisa, como Taylor (Lautner). Parece loucura ”, confessou.


Suas declarações deixam uma duvida, como um homem tão famoso pode ser tão recatado. Se “machucaria” na academia durante meses para deixar o público de boca aberta?. Contratararia como personal trainer seu super musculado companheiro de elenco Kellan Lutz, Emmett Cullen ?

“No plano em que Taylor caminha quase nu com a matilha de lobos, eu penso: Sério? Você está interpretando um cara normal? Não faz nenhum sentido. Parece que os músculos são agora requisitos para ser um ator. Ou isso, ou você começa a ficar gordo!” Disse o astro britânico.

Pattinson esta com declarações em defensa dos corpos cem por cento naturais no cinema. No entanto, exige que você esteja uma boa temporada em silêncio, pelo menos até que seja liberado "Amanhecer parte 2" e pode ser carregado livremente contra a superficialidade que Hollywood vende em todo lugar. E sua amada Kristen Stewart, também falou na mesma revista. "Tivemos um cão quando estávamos filmando o filme em Louisiana, e o treinou na hora do intervalo. Passamos algum tempo com ele ", comentou. O nome do animal? Bear, que em português significa urso.


0 comentários:

Postar um comentário