Quando se trata de interpretar personagens atemporais, Kellan Lutz tem forma – algo que o astro de Crepúsculo mostra em Imortais. Uma geração PlayStation adentra na mitologia grega, é basicamente Clash of the Titans combinado com 300, com Teseu do Henry “Superman” Cavill peitando o megalomaníaco rei Hyperion de Mickey Rourke, enquanto Luke Evans como Zeus e seu exército celestial cuidam de longe.
Além de seu físico divino, Lutz apresenta algumas habilidades impressionantes com seu tridente como o titã-matador Poseidon. Aqui o ator-barra-modelo-barra-designer fala à GQ.com sobre sua habilidade igualmente eficiente em combate mão-a-mão, puxar ferro com o homem de aço e ter Simon Spurr na discagem rápida.
GQ.com: Qual foi a coisa mais difícil em permanecer em forma?
Kellan Lutz: Sempre há comida no set e cada vez que você faz uma mudança de cena você tem tempo livre e você tem serviço de alimentação. Eu nunca estive em uma dieta rigorosa, mas há sempre comida ao redor. Comemos muita proteína. Todos os caras tinham nutricionistas que nos traziam pequenas saladas com atum ou peru a cada uma ou duas horas: apenas pequenas porções para sempre manter seu metabolismo funcionando. Entre as gravações nós corríamos para a academia e malhávamos por meia hora. A maioria dos nossos personagens não usavam camisa durante todo o filme, por isso não precisávamos nos preocupar em suar e estragar o guarda-roupa.
Luke Evans nos disse que ele e Henry Cavill tinham um dia por semana de ‘bife da trapaça’
É sempre bom ter um dia de folga. Nós tínhamos o dia da pizza, tínhamos o dia da junk food, tínhamos o dia da cerveja… Na maior parte do tempo nós malhávamos tanto e comendo tão bem que podíamos fazer isso depois do set e ficaria tudo bem porque nossos corpos estavam queimando muitas calorias. Então, nós não estávamos realmente sendo muito cautelosos: após o set nós saíamos e bebíamos algum drink. Então provavelmente íamos para a academia depois disso [Risos]
Trabalhar bêbado talvez não seja a melhor ideia…
Bem, você fica com um pouco de zumbido… [Risos]
Sabemos que você gosta de artes marciais. Você poderia matar um homem sem o uso de um tridente?
Eu definitivamente poderia apagar alguém com as minhas próprias mãos. Quando eu estava fazendo Generation Kill na África, eu trabalhei com cinco SEALs da Marinha (Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos) super treinados que nos ensinaram todos esses movimentos como forma de desarmar as pessoas: se há uma briga de bar e alguém pegou uma cadeira ou tem alguém com uma arma por trás da nossa cabeça, como desarmá-los e derrubá-los em um movimento rápido. Eu sou ótimo com armas: Eu fiz bastante bo (bastão de madeira usado em artes marciais) e treinamento com pessoas para Imortais. Eu amo facas. Eu sou um bom atirador. Mas eu amo combate mão-de-mão.
Como foi trabalhar com os gostos de Alexander Skarsgård e David Simon em Generation Kill?
Bem, para mim foi uma linha bem diferente. Era um mundo a parte. Eu amadureci muito mais como homem. Trabalhar com Alex e James Ransone e Lee Tergesen, todos estes muito legais e grandes atores, com quem tenho muito a aprender. Eu aprendi muito de trabalhar com os verdadeiros fuzileiros navais e meu irmão está no Corpo de Fuzileiros Navais então isso realmente nos aproximou. Estou tão feliz por ter feito parte disso.
Você é um regular no New York Fashion Week e tem sua própria linha de roupas Abbot & Main. O que Tommy Hilfiger e Simon Spurr lhe ensinaram sobre o estilo?
Eu sou muito abençoado por ter designers que são amigos a quem eu posso ligar e perguntar: “Ei, o que você acha sobre isso?” ou, “O que você acha que é a nova coisa que vai sair em 2013?”. Simon Spurr é um bom amigo meu, como é Bernardo Rojo a Joseph Abboud. É realmente muito bom pegar seus cérebros e lhes fazer perguntas. Eu sou como uma esponja: absorvo tudo o que têm para mostrar e contar e ver no que eles estão a trabalhar e me inspirar e voltar.
Você teve algum look favorito dos shows?
Eu amei os ternos do Abboud e o que Simon e Tommy fizeram com os militares. Eu sou grande em militar então eu gostei da estrutura dos tops.
Você parecia muito distinto em seu terno no amFar gala [foto]…
Essa foi realmente uma das primeiras vezes que eu usei uma gravata borboleta. Eu raramente tenho usado uma; Eu adoro uma gravata preta lisa. Mas assim como fazer uma gravata preta vai bem, eu acho que menos é sempre mais. Às vezes eu tenho que me tocar disso: eu coloquei muitos toques, talvez no momento eu achei que ficou ótimo, mas quando você olha de fora você pensa, “Uau, ele realmente está tentando.” Basta ser você mesmo, se encaixe e se você está usando coisas demais, coloque tudo isso e tire uma peça.
Era uma gravata borboleta de verdade?
Não, não era! Era uma daquelas que já estava pronta para mim. Eu sempre quis aprender a fazer um laço na verdade. Eu pratiquei, mas na verdade nunca acaba bem…
Você já desfilou para Calvin Klein. Qual é a coisa mais difícil em ser modelo?
É um trabalho; é difícil. Muita gente acha que ser modelo não é nada e torce o nariz para cima de você, mas você está vendendo um produto. Mas eu aprendi quando eu comecei a ser modelo, eu via modelos e alguns somente ficavam parados ali e faziam o mesmo olhar de sempre. É como interpretar: você tem que fazer diferentes takes e dar sentimentos diferentes em cada take. Porque você está vendendo algo. Então, para mim, eu aprendi observando meus pares a ser mais fluído e dar algo de diferente à câmera então nem todos os 50 shots são exatamente o mesmo shot: deixo minha personalidade brilhar. É por isso que eu amo atuar porque com a modelagem, você tem que vender algo por algo, por uma pequena imagem, enquanto que com a atuação você começa a transmitir uma série de emoções diferentes através do diálogo e momentos.
Você já foi modelo da Abbot & Main com Kate Upton. Como foi trabalhar com ela?
Foi muito divertido. É tudo sobre personalidade e tanto Kate Upton quanto Anne V, com quem eu trabalhei na primeira campanha, brilham com a suas personalidades e sabem modelar e vender o produto. Foi muito bom trabalhar com Kate e eu estou feliz que ela tenha conseguido a capa da Sports Illustrated. Ela definitivamente merece: ela é uma mulher linda e muito divertida de se trabalhar com.
Deve ter sido um dia difícil no escritório…
Bem, eu sou muito sortudo. Eu acho que nós vamos lançar a campanha que Kate estava em maio, então fique de olho…
Henry Cavill esteve em nossa lista dos 50 homens mais bem vestidos. Vocês falaram sobre roupas?
Não, não falamos – quando estávamos filmando Imortais todos nós estávamos sem camisa. Era somente ir à academia. Henry é um homem muito bem vestido. Eu estou feliz por ele e eu mal posso esperar para vê-lo em Superman. Demos boas risadas trabalhando juntos.
Que seriado você nunca perde?
Eu vejo o que estiver no Tivo de meus colegas de quarto porque eu realmente não tenho tempo para assistir TV. Mas eu gosto de programas como Breaking Bad e American Horror Sotry. Mas então é claro que eu amo meus prazeres culposos, como The People’s Court, Cheaters, 20 Most Shocking e America’s Funniest Home Videos… Eu adoro aqueles programas onde você pode simplesmente sintonizar-se e relaxar.
Como é uma groupie de Kellan Lutz?
Bem, inicialmente nos primeiros anos eram bem histéricas e gritavam e berravam e me chamavam de Emmett. Ao longo dos anos, porém, você faz amizade com eles. Agora eu tenho amigos em todo o mundo que eu vejo de vez em quando em diferentes eventos, convenções e excursões; cada vez que faço um talk show em Nova York, muitos deles saem de onde quer que estejam no mundo. Você os conhece pelo nome e você tem um bate-papo com eles e realmente construi um relacionamento. Eu provavelmente tenho mais amigos de Crepúsculo do que eu já tive em toda minha vida.
Você recebe muitos presentes estranhos de fãs?
Eu recebo. Eu até recebo presentes para os meus cães. Este grupo de Twi-mães que eu conheço da Filadélfia, eles mandam para mim e para meus colegas de quarto e até mesmo meias meus cães meias com presentes. As meias dos cães têm todos estes brinquedos para mastigar e até cartas que nós lemos para os cães.
Você recebe muitas propostas de casamento?
Duas ou três por dia. É doce. Eu não acho que alguém esteja 100% realmente pensando em propostas mas quando eles mandam mensagens como essa… Eles te fazem sorrir.

























1 comentários:
ele é muitooo lindooo
Postar um comentário