terça-feira, 13 de março de 2012

Nota sobre a Primeira Imagem de Robert Pattinson em Amanhecer-Parte 2


Edward com cara de apaixonado e... o cabelo de Bella. Isto é o que vemos na primeira imagem oficial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, o mais recente capítulo da série baseada nos livros de Stephenie Meyer chegará aos cinemas até novembro. 

A Summit Entertainment, uma empresa agora pertence à Lionsgate divulgou a primeira imagem que com o rosto de Robert Pattinson e o cabelo de Kristen Stewart. Uma escolha curiosa para a "primeira apariçao" de Edward e Bella. 

Esta fotografia das duas estrelas da série antes da divulgaçao promocional que nos espera nos próximos meses e cuja próxima grande data será em 20 de março,  quando for inaugurado um pequeno vídeo de 10 segundos do filme via Facebook e Twitter. 

O trailer completo está programado para ser liberarado pelo menos nos cinemas americanos em 23 de Março antes da exibição de The Hunger Games, grande aposta da Lionsgate, que aspira a tornar-se outra série de sucesso da jovens. 

Novamente dirigido por Bill Condon, com roteiro de Melissa Rosenberg, o filme que irá colocar um fim à série baseada nos livros de Stephenie Meyer será lançado nos cinemas em 16 de novembro deste ano. Breaking Dawn 2 será estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner e tem como objetivo quebrar o recorde de bilheteria do filme anterior, que  foi de US $ 700 milhões em bilheterias.


0 comentários:

Postar um comentário