quinta-feira, 22 de março de 2012

Momento: Surto Robsten do dia!

Kristen sobre Rob ter ajudado em seu sotaque britânico!!


"Agora, voce pediu ao Rob para lhe dar alguma ajuda com o seu sotaque britânico?"


"Ele me chateou bastante durante todo o processo"


 Ele me ouvia e ele, voce sabe, era como "Uau, voce sabe isso é muito bom"


"Mas inicial,eu pensei que ele apenas
estava mexendo comigo e eu estava muito sensível sobre isso"


Porque isso é uma grande idéia. É uma habilidade técnica, ou voce tem ou nao.


"E, ele é muito americanizado.Entao eu so ficava como "voce nao sabe o que está falando"


"Voce nem ao menos sabe de onde veio"


"Eu nao acho que  ele saiba mais como fazer um sotaque britânico."



*Essas gifs foram retiradas dos videos da Press Conference de Breaking Dawn I em LA, em novembro do ano passado. Na época, Kristen estava envolvida nas gravaçoes de SWATH e respondeu algumas perguntas sobre o filme e Rob tambem foi mencionado por ela.


0 comentários:

Postar um comentário