sábado, 10 de março de 2012

Kristen Stewart Fica Próxima a Garrett Hedlund no Novo Trailer de “On The Road”

Como vimos no trailer divulgado ontem, Marylou, intepretada por Kristen em On the Road, é muito próxima ao personagem de Garrett Hendlund que interpreta Dean no filme. A Celebuzz produziu um artigo comentando sobre o longa e a química entre os personagens.


Tome cuidado, Robert Pattinson! Alguém está ficando próximo da sua garota (bem, quase isso).Depois de uma longa espera, o fãs foram finalmente presenteados com o trailer do filme altamente antecipado de Kristen Stewart, On The Road, nessa sexta. Na preview que acaba de ser lançada, K-Stew, que interpreta a indisciplinada Marylou, é vista arrasando na pista de dança com o ator Garrtt Hedlund. Baseado no romance famoso de Jack Kerouac, o filme está marcado para sair esse ano e nós honestamente não conseguimos esperar para ver Kristen se soltar na tela!

De acordo com o IMDB, o enredo do filme é o seguinte:

“Dean (Hedlund) e Sal (Sam Riley) são os retratos da geração Beat. Eles procuram por “aqueles” resultados em uma montaha-russa rápida e enérgica com altos e baixos pelos EUA.” Mas não se preocupem, Robsten fãs, a química entre Kristen e Garrett é altamente ficcional. Fora das telas, o ator está namorando Kirsten Dunst, que também aparece no filme como a segunda esposa de Hedlund.

0 comentários:

Postar um comentário