terça-feira, 27 de março de 2012

HSN planeje eventos para vender mercadoria de 'Snow White'


Na busca contínua de fãs ardorosos e vendas de ingressos de cinema, os estúdios estão expandindo seu arsenal de marketing para atrair compradores de casa, com uma audiência principalmente feminina de compradores testados.


Universal Pictures e HSN, ex-Home Shopping Network, está planejando 24 horas de programação no final de maio com os produtos domésticos, beleza e moda criado especificamente para evocar a sensibilidade do filme "Snow White and the Huntsman".


"É realmente poderoso para vincular histórias e produtos", disse Stephanie Sperber, presidente de parcerias e de licenciamento da Universal Pictures, que produziu a história inspirada nos contos do HermanosGrimm, estrelado por Kristen Stewart e Charlize Theron, como as belezas de luto.


Em 30 de Maio, o evento HSN, pouco antes de "Snow White" vai estrear em todo o país em 01 de junho, está tentando incentivar o interesse do espectador Exclusivo nos bastidores olhar para a versão cinematográfica, com seus efeitos fantásticos, cenário impressionante e reviravoltas assustadoras, será combinado com produtos especificamente criados para evocar os temas do filme de beleza e poder.


Um broche de maçã, inspirado no filme e desenhado por Heidi Daus.


Um colar e um anel, também por Heidi Daus. Utensílios domésticos também serão vendidos.


Brincos de Samambaia e uma pulseira desenhada por Loree Rodkin


0 comentários:

Postar um comentário