sexta-feira, 9 de março de 2012

Holliday Grainger fala sobre Robert Pattinson em nova entrevista, dizendo que ele é o mesmo cara de sempre

Você trabalhou com R-Patz cinco anos atrás. Isso quer dizer que você não ficou encarando ele por causa dele ser o Edward de Crepúsculo? Se eu não o tivesse conhecido antes, eu poderia ter ficado um pouco intimidada. Eu ainda não tinha visto Crepúsculo, mas eu assisti o primeiro filme depois de Bel Ami e eu estava tipo: “Agora eu entendo porque todos ficam em cima dele ”
Ele é o mesmo cara, só que agora ele é conhecido como R-Patz?Sim, eu acho que ele lidou com isso de forma uma brilhante e conseguiu se manter no chão. Quando fomos para a Premiere de Bel Ami , ele foi cedo para que ele pudesse chegar e assinar todas as fotos dos fãs. Por mais que eu adoraria ser uma atriz de sucesso, o pensamento de ser reconhecida na rua é petrificante.

0 comentários:

Postar um comentário