segunda-feira, 12 de março de 2012

FANFIC - The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo7



Capitulo 7

Eu não conseguia gritar por ajuda. Estava muito apavorada pra isso.
"Já estou voltando pra vocês, papai e mamãe" - Suspire mentalmente e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Já estava pronta pra morrer, quando ouvi um barulho de pés atrás de mim, olhei pra trás e Jacob estava lá. O pavor me tomou agora, eu iria morrer, ele iria morrer.

– Jake não!... Vai embora!... Ele não é igual aos Cullen. – Gritei quase chorando desesperada – Fuja!

Jacob apenas olhou pra mim com o rosto duro como uma pedra, e voltou a encarar o vampiro com ódio. Ele parecia muito irritado. Seu corpo tremia. Ele contorceu o rosto em uma careta e se eu não tivesse visto, diria que um lobo marrom avermelhado enorme havia o devorado.
Senti uma sombra muito grande passar por cima de mim, como se o lobo no qual Jacob se transformou, tivesse dado um pulo por cima de mim para avançar no tal vampiro. Não consegui enxergar mais nada. Foi tudo muito rápido
Alguns pedaços de roupa voaram pra mim e o vampiro não estava mais do lado. Jacob também não estava ali... Quer dizer o lobo enorme e assustador no qual Jacob havia de algum se transformado não estava mais lá.
Isso não ela possível! Sentia que daqui a pouco eu encontraria o caminho pra Nárnia e Hogwarts! Todas as coisas não convencionais e bizarras aconteciam naquele maldito lugar! Eu comecei a chorar e não consegui sair do lugar, estava com muito medo e dessa vez não tinha Jasper algum pra me acalmar.
Cai no chão de terra, sentada chorando. Todo barulho que escutava pensava que o vampiro tinha voltado, mas, não me mexi. Pensei que Jacob, ou o lobo no qual ele se transformara estava morto, quando ouvi alguns passos e Jacob estava de volta com uma bermuda e sem camisa. Me levantei e dei um passo pra trás, recuando.

– Não fique com medo de mim...
– O que aconteceu com o vampiro? - Perguntei ainda recuando
– Esta morto - Ele disse como se isso fosse normal.

Fiquei parada tentando assimilar que o cara que estava na minha frente tinha o incrível poder de se transformar em animal e de que havia matado um vampiro.

– Vai ficar tudo bem... - Jacob se aproximou de mim, agora estava bem perto.
– Vai se transformar em algum animal e tentar me matar? - Era uma pergunta super idiota, mas, não consegui nada melhor pra perguntar.
– Não Evelyn, não vou machucar você...

Cai sentada no chão novamente, minhas pernas estavam bambas e moles, e eu continuava a chorar. Parecia que a ficha de tudo que tinha acontecido. Jacob se sentou ao meu lado e me envolveu em seus braços quentes e nus, num abraço de proteção, e apesar de hesitar por alguns instantes eu resolvi abraça-lo de volta, eu precisava de alguém pra me abraçar naquele momento. Ficamos lá, eu tentando me acalmar, soluçando em seus braços. E não havia pessoa que tinha o abraço mais confortante e me despreocupasse do perigo. Do que o meu herói que virava lobo.

De repente, Jacob se enrijeceu tenso atrás de mim. Quando virei novamente para frente, todos os Cullen estavam lá.

– Acalme-se Jacob... – Ouvi Edward dizer – Viemos apenas por que Alice teve a visão de um vampiro...
– Evelyn, venha! – Chamou Esme com os braços abertos em sinal de “Venha, está tudo bem agora!”.
Automaticamente os braços de Jacob me soltaram e eu fui até os Cullen que estavam a cerca de uns vinte metros de Jacob e eu.

Esme me abraçou

– Calma querida, esta tudo bem...

De repente, Nessie pula do alto de uma arvore.

– O que esta acontecendo aqui?!

Ninguém respondeu. Apenas vi os olhares furiosos de Bella e Edward para ela.

– Obrigado Jacob... De verdade, obrigado por proteger Evelyn... – Disse Carlisle
– Sem problemas... – Jacob respondeu ainda tenso.
– Vamos embora... – Disse Carlisle a toda família.

Esme me colocou nas costas de Carlisle como se estivesse colocando uma boneca numa estante com a maior facilidade. Eu não tive opção.

– Segure-se firme – Disse Carlisle antes de começar a correr tão rápido como se pode-se voar.

Escondi o rosto. O vento batia violentamente no meu rosto. Quando finalmente chegamos na mansão, percebi que Edward, Bella e Nessie não estavam mais lá.

– Onde esta Nessie...? – Perguntei
– Vai ficar na casa de Edward e Bella esta noite – Responde Alice

Não disse mais nada.
Todos me encaravam como se temessem que eu fizesse perguntas, que na verdade, eu queria mesmo fazer.

Quem era aquele vampiro?

Por que Jacob se transformou em lobo?

Entre muitas outras perguntas. Nada ao meu redor fazia sentido. Desde que coloquei os pés nesse lugar infernal chamado Forks, NADA mais faz sentido.
Ignorei as perguntas que martelavam em minha cabeça e tenho certeza que surpreendi a todos quando disse que iria tomar um banho e dormir.
Tomei um banho quente e me deitei. Eu não me sentia mais intimidada em estar lá sem Nessie. Eu já me sentia uma Cullen e já estava acostumado e familiarizada a tudo... quer dizer... quase tudo.
Não demorou nada e eu peguei no sono. Sonhei que Jacob Black estava no quarto, como na noite anterior.

De tanto me mexer pela cama, acabei acordando e vendo que para minha surpresa, Jacob estava no quarto, de fato. Ele estava sentado esparramado na poltrona que ficava ao lado da penteadeira do quarto. Ele estava me encarando, não zangado, mas estava me encarando, como se me estivesse me observando dormir. Me assustei quando o vi.

– Não consegue dormir? – Ele perguntou calmamente

Eu não sabia o que responder.

–Não exatamente... - Respondi
– Entendo... – Ele disse
– O que esta fazendo aqui?! – Perguntei agora me sentando na cama

– Vim fazer Nessie dormir como faço todas as noites. Como não a encontrei por aqui, decidi ficar e ver você dormir... se você estava bem... – Ele respondeu como se esse seu comportamento fosse a coisa mais normal do mundo.
– Quer dizer então que você é a babá da Nessie?

Ele deu uma risada dura

– Não exatamente... da Nessie...
– E teve medo de ir até a casa dos pais dela na floresta para fazê-la dormir? Medo de Edward? – Perguntei com uma certa malicia
– Não – Ele respondeu simplesmente. – Fiquei aqui por que eu quis... e além do mais, Edward sabe que venho fazer Nessie dormir todas as noites...

Não entendi direito. Em vez de ir ver a Nessie, ele decidiu ficar e me ver dormir?

–...e?... – perguntei

Ele riu

– Eu não venho apenas fazer a Nessie dormir, Evelyn. Desde que você chegou aqui eu tenho... hã... ‘cuidado’ de você também. Percebi que você estava meia atordoada. Não parava de se virar na cama... e decidi ficar.

Eu estava pasma

– E Nessie?

– Ela não vai ser sentir minha falta por uma noite... – Senti que havia uma certa dor atrás de suas palavras. – Mas eu sei por que esta tão atordoada. Quer algumas respostas sobre mim, Certo?

Tive que admitir

– Sim mas... está tarde. Não me importo de cobrar essas respostas amanhã. Vou dormir, ok?
– Sem problemas... – Ele disse.

Ignorei ele e virei para o lado a fim de dormir. Quando senti que ele veio atrás de mim, puxou meu edredom e se deitou comigo.

– Jake... oque esta... fazendo...? – Perguntei tensa.
– Apenas me deitando aqui para te fazer dormir, como faço com a Nessie.
– Jake... somos amigos... só...
– Também sou só amigo da Nessie. E por isso mesmo que eu e você somos amigos, você não deveria relaxar. Estou te devendo uma lembra?

Eu não lembrava de nada. Não sabia se ele estava falando sobre o quanto foi ignorante comigo quando nos conhecemos, ou se foi por que ele não me disse nada sobre ser lobo. Minha cabeça não estava funcionando direito. Estava muito tarde.
Porém, era impossível não se sentir a vontade com Jake ali. Eu já estava me acostumando com o frio. Frio de todos os Cullens quando me tocavam, e o frio que eu passava a noite. A noite também era fria mas eu já estava acostumado.
Jake era quente, literalmente.
Não demorou nada, e eu adormeci.

(...)

Acordei bem cedo. Jake já não estava mais lá comigo. O sol dava seus primeiros raios. Ainda não era nem 5:00 da manhã.
Me levantei e fui pelo corredor a fim de usar o banheiro. Quando passei pela porta onde era o escritório de Carlisle, ouvi conversas.

– O que vocês queriam que eu fizesse?! Ficasse ao lado dela o tempo todo?! A protegesse de todo o perigo?! Dar a minha vida por ela?! – Era a voz de Nessie. Aparentemente muito irritada
– Só estamos dizendo que era prudente você ficar ao lado de Evelyn o tempo todo em La Push, Renesmee... – Era a voz de Edward
– NÃO INVADA A MINHA MENTE, PAI! MAS QUE SACO!
– Não grite com seu pai Reneesme! – Era a voz de Bella, irritada – Sua responsabilidade era cuidar de Evelyn...

Não quis ouvir mais. Silenciosamente voltei para o quarto. Atordoada comecei a pensar:

Eu já era oficialmente uma Cullen. Não dava para desistir ou voltar atrás. Meu nome agora já era Evelyn Cullen. Se não fosse por isso, com certeza eu pediria para me mandarem para o orfanato, já que estou sendo um peso por aqui. Um incômodo. A delicada da família...
A delicada da família... o que me fez pensar se não seria melhor eu ‘entrar na família’ de vez me tornando uma vampira. Por que a noite anterior provou para mim que nada mais seria como era antes. O mundo que para mim não passava de ‘fantasia’ era real de fato: Agora eu teria que conviver com vampiros do bem, vampiros do mal... e lobos. O melhor que eu poderia fazer era entrar de vez nessa patáquada e me adaptar a essa realidade me tornando uma vampira também, para que os Cullen não tenham dor de cabeça comigo. Para que os Cullen não precisem se preocupar em proteger a humana da família.
Mas eu não tinha a certeza disso... Eu não tinha certeza de nada.
Eu precisava de alguém para me ouvir
Alguém para conversar
Alguém que não seja vampiro
Alguém humano... ou quase... um amigo
O problema era que eu não tinha nenhum... fora Jacob, que pelo que me parece, não era exatamente ‘humano’. Mas ainda sim era meu amigo. Decidi voltar para a cama, e assim que amanhecesse eu iria para La Push. Ele tinha respostas a me dar e eu toneladas para desabafar: Tínhamos muito que conversar.

Consegui dormir um pouco. Mas, logo acordei e fiquei virando na cama...
Pelo visto a discussão sobre a noite passada continuava a todo vapor. Já era 10:00 da manhã, eu não iria mais adiar me levantar. Eu precisava sair daquela casa.
Me levantei e criei coragem pra ir ao banheiro, a discussão continuava mas, quando me aproximei e comecei a gritar mentalmente "Estou indo ao banheiro, estou indo ao banheiro" todos ficaram quietos. Edward havia me ouvido.
Passei por onde todos estavam e todos ficaram olhando pra mim. Uma mescla de olhares piedosos, olhares que se desculpavam e um de raiva. O de Nessie, ela devia estar com raiva por estar sendo culpada pelo que aconteceu. Escovei meus dentes e lavei o rosto o mais rápido que pude.
Eu precisava escolher alguém pra me levar a La Push, porque Nessie definitivamente não me levaria lá. Eu tinha que pensar em um deles que não fosse querer esconder nada de mim e que não me faria ficar tensa durante o caminho. Eu tinha a pessoa certa pra isso. Sai do banheiro e parei na sala onde todos estavam.

– Evelyn, querida - Esme disse se levantando - Como está?
– Bem - menti descaradamente - Bom... bom dia pra vocês - Alguns responderam, outros só assentiram. - Hey Emmett, será que poderia me levar a La Push, por favor?

Ele me olhou e sorriu

- Claro que posso, Evelyn - Ele correu até a cozinha e pegou as chaves do Jipe. A expressão de Esme parecia assustada. Eu temia que ela não deixasse eu ir a La Push depois do que aconteceu. Perguntei-me se eles estariam escondendo alguma coisa de mim.


– O que foi Evelyn? - Ele perguntou com aquele sorriso maroto de sempre - Não fique chateada com o que ta acontecendo... É que aqui só fazem tempestade em copo d'água.

– Tudo bem - Não estava tudo bem - Não se importa mesmo de levar a La Push?
– Claro que não, se eu fosse você, também iria querer sair de casa um pouco e se afastar desse povo que só briga - Ele riu. Emmett era incrível, gostava muito dele - Apesar de eu achar um pouco triste você preferir ir lá conversar com o lobo chato, quando tem o tio Emmett aqui... - ele riu - Se troca que eu te levo lá. quer que eu ligue pra ele te esperar na fronteira?
– Seria ótimo, Emmett - Dei um pulo pra dar um beijo na bochecha fria dele - Diga ao resto da família que eu não fiz por mal, eu deveria ter esperado Nessie. Eu sei...
– Não pense nisso... - ele beijou minha testa - Se arruma, vou te levar pra La Push

Subi para o quarto e procurei uma roupa, eu estava ansiosa pra sair dali. Precisava conversar com Jake... Ele talvez fosse o único que me entendesse ali. Achei uma calça jeans e uma jaqueta de couro, nada de vestidos, saias... Forks acabava com meu estilo.
Eu queria estar arrumada. Não tinha motivos. Na verdade tinha. NÃO, não tinha. Meus pensamentos foram interrompidos. Alguém bateu na porta.

– Entra - eu disse. Não queria que fosse Edward, não mesmo.
– Licença querida... - Era a voz de Esme, sorri pra ela - Esta tudo bem querida, não precisa mentir...

Respirei fundo e me sentei na cama

– Não está Esme, mas, sem querer ofender nada disso... Eu queria falar com Jake sobre isso sabe... To tão confusa Esme... Me acho um incomodo aqui... Depois de ontem então...
– Não pense nisso, por favor - Esme me abraçou - Não pense assim... Entendo que queira conversar com Jacob, mas, não quer tomar café antes? Acho que pode passar mal, ou alguma coisa do tipo.

Eu estava com um buraco cheio de borboletas no estomago, não estava com fome

– Não estou com fome Esme, obrigada - eu disse - Qualquer coisa, como alguma coisa por lá.
– Tudo bem querida - Ela me deu um beijo - Me avise se for chegar tarde tudo bem?
– Ok - respirei fundo e me levantei com ela - Obrigada por irem lá ontem.
– Somos uma família. Não vou substituir sua mãe ai... - ela colocou a mão no meu peito. Acho que queira dizer que não seria no coração - Mas, farei o possível pra ser uma 'Mãe' pra você. E mães protegem seus filhos.
– Obrigada Esme - sorri. Eu amava muito Esme. Às vezes ela era exagerada, e me enchia de agasalhos, queria me alimentar a todo momento, sempre perguntava se eu estava bem, se eu precisava de algo, mas no fundo, sabia que ela não tinha experiência real como mãe, e só queria se sair como uma mãe pra mim, o melhor possível
Descemos as escadas

– Emmett, tome cuidado com a Evelyn naquele seu carro enorme - Esme deu uns tapinhas no braço de Emmett.
– Tá, Esme - ele revirou os olhos com cara de tédio, depois riu e me pegou com um braço como se eu fosse boneca e foi me balançando até o carro. Depois me largou lá - Sou super cuidadoso com ela, Esme.

Esme riu

– Ta tudo bem Evelyn? - Ela gritou.

Estava um pouco ofegante

– Estou ótima - respirei fundo.
– Vamos lá - Emmett girou a chave e quando pisquei os olhos, já estávamos longe da vista de Esme.

O caminho foi rápido, Emmett fez daquela ida a La Push divertida, andando em zig zag e cantando musicas pra me descontrair. Em menos de 10 minutos chegamos ao local da fronteira, Emmett me deixou e saiu da minha vista com o carro 'monstro' dele.
Jake apareceu. Algumas borboletas pularam no meu estomago, mas, conclui ser só pelo medo do que ele iria me contar.

– Tudo bem? - Ele perguntou de longe, hoje não rolou nem aperto de mão.
– Não - fui sincera.

Ele olhou pra mim com dó. Fiquei com raiva disso

– Vamos conversar na praia, tenho que te contar algumas coisas.
– Ok - eu disse - Por favor só não ande tão rápido...

Ele sorriu, tinha um sorriso tão lindo...

– Tudo bem, andarei no mesmo ritmo que você.

Caminhamos em silêncio até chegar na praia. Ele cumpriu a promessa e caminhou no mesmo ritmo que eu. Estava bem frio na praia. Nos sentamos num tronco seco de uma árvore na areia. Era lindo o lugar. Ficamos em silêncio, eu não queria quebra-lo... Queria que ele começasse a falar.

– Acho que tenho que te explicar algumas coisas não é? - Ele fixou os olhos em mim.
– Acho que sim - continuei a olhar pras ondas... Eu não queria estar olhando pra ele. Alguma coisa dentro de mim estava com reações super estranhas quando eu olhava.
– O que quer saber?
– Porque você vira animais? - perguntei.
– Só um - ele riu - Só me transformo em lobo... Sabe é uma coisa antiga, meus antepassados viravam. Isso acontece sempre que um vampiro esta nas redondezas... Acontece á um tempo.
– Você controla isso? Quer dizer, eu não sou idiota - Olhei pra ele - agora sabendo de lobos, acho que aquele Sam também é um... E acho que ele fez aquilo no rosto de Emily - Ele mordeu o lábio pensativo. Pensei algumas vezes pra me controlar. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo.
– É, foi isso sim... Bem observado... Mas, não posso contar, é pessoal. Mas, já faz um tempo que viro lobo, já posso me controlar.

Respirei fundo

– Ok. como está sua febre?

Ele riu

– Você é tão esperta pra umas coisas... O calor é parte do negócio de ser lobo... Não sinto frio.
– Ual... - não pude me conter - Então é por isso que não sente frio? Estou praticamente morrendo aqui e você ai como se tivesse em pleno sol. - Observei sua camisa branca de manga curta
– É, eu não sinto frio - Ele passou o braço pelas minhas costas e segurou no meu braço - Seu frio logo passa... Quer saber de mais alguma coisa?
– Quero saber por que sou um incomodo - soltei - Porque estão brigando tanto por minha causa.

Ele me apertou um pouco

– Você não é um incomodo... É só que Nessie não podia ter te deixado sozinha aqui... Não quero pensar no que aconteceria se eu não tivesse chegado a tempo...
– Eu teria morrido. Era uma ótima solução. Já pensou, nada de discussões... Eu encontraria minha mãe, meu pai... Sabe acho que estou fazendo hora extra por aqui já...
– Não diga isso - ele segurou meu queixo e virou meu rosto pra ele - Não pense em morrer Evelyn... Não pense nisso.
–  ...Ou talvez eu vire vampira... Ai eles não teriam que se preocupar com a minha fragilidade... Eu seria indestrutível como eles... - Nossos rostos estavam muito próximos um do outro. Olhei no fundo dos seus olhos e seu rosto. Achei que iria me perder em tanta beleza num cara só
– Seria uma morta-viva como eles, Evelyn... - Jacob soltou meu rosto e voltou a olhar para o mar - O coração deles não bate...
– Você não entende Jake... Minha vida era perfeita... Ai meus pais vieram pra esse lugar, morreram, fiquei sozinha e a única pessoa que teve coração o suficiente para me ajudar era um vampiro, com uma família vampira que se diz do bem... Quando faço um amigo - comecei a chorar - Descubro que ele é um lobo, descubro também que tem vampiros que vão querer me matar... Estou com medo de uma carta chegar e descobrir que sou uma bruxa, ou então de abrir o guarda roupa e ter neve lá... Sabe estou tendo que conviver com coisas sobrenaturais... Estou aguentando e aguentando mas,... Eu não sei o que fazer... Não sei até quando irei aguentar... Uma hora, tudo isso será demais pra mim, e eu terei que me adaptar de vez... e não como humana

Chorei muito agora, Jacob me abraçou e ficou passando a mão no meu cabelo. Naquele momento não importava que ele virasse lobo, ele era o único que talvez pudesse me entender, ele era o único que me fazia sentir humana, que fazia meu coração bater aceleradamente. Eu queria que Jake me abraçasse pra sempre... Se ele fizesse isso eu não precisaria de mais nada. Eu só queria e precisava dele ali. Comigo.
Jake me soltou e ficou passando a mão pelos meus cabelos. Entendi que ele não sabia como reagir, e nem o que dizer. Aquilo era um conflito meu, só meu.

– Qual é a pior parte pra você, Jake? - perguntei enquanto limpava as lágrimas.
– É a obrigação com isso... Sabe de ser lobo... E mais... Deixa pra lá. E pra você?
– Estou tentando não demonstrar nenhuma fraqueza humana por lá... Queria me tratassem normal, não como a humana indefesa... Sabe... Eu só não queria chamar tanto a atenção pra mim.

– Entendo...
– É por isso que falo com você... Acho que você sabe como me entender. Qual obrigação tem a mais?
– Não quero falar disso - ele continuou olhando pra praia.
– Por favor... Me conta.

Ele ficou olhando um pouco pro mar

– Sabe, quando viramos lobo, pra encontrar o que seria a nossa 'parceira' ideal existe o imprinting... É um tipo de coisa que faz você ficar ligado somente a uma pessoa. A partir disso você só consegue ver aquela pessoa... E isso acontece com todos lobos.

Isso era um tipo de coisa boa, bem que ele poderia me enxergar e... Não... Parei de pensar nisso

– E isso já aconteceu com você? - Eu queria tanto que a resposta fosse do tipo, ‘já, com você’... Não sabia o que era isso dentro de mim.
– Já - ele olhou pra praia de novo. Não sabia se gostava ou não de ouvir essa resposta, se fosse comigo tudo bem, mas... - Foi com Nessie, logo quando...

Parecia que alguém tinha jogado um balde de água fria em mim, eu tive vontade de chorar com aquilo. Era por isso que ele vivia junto dela... Mas, ela desprezava ele... Era um tipo de coisa tão egoísta e mesquinha... Não conseguia pensar direito.
Havia meio que uma sensação de perda em mim ali. De novo. Eu esperava tanto não estar desenvolvendo uma espécie de paixão pelo Jacob... mas era tarde demais...


Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

3 comentários:

Amei, muito lindo esse capitulo s2

POR FAVOR.... Preciso mesmo do restante dessa história.... muito ... rs...
Tá muito boa.... Nath escreve muito bem.. espero que continue...
PLEASE....

Ahhh minha diva sensual KKKKK amiga, ta demais viu. Te adoro... bjos Bia do Nyah!

Postar um comentário