domingo, 4 de março de 2012

FANFIC - The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo4 WolfFic


Capitulo 4
POV Evelyn

– Evelyn! Acorda! – Ouvi Nessie me acordar animada
Eu não queria me levantar ainda. Pela primeira vez desde o acidente, eu dormia num colchão decente.
– Já vou... – Eu disse com preguiça
– Deixa de preguiça Evelyn! O café esta na mesa para nós, e Carlisle quer uma resposta até a noite!
– Não posso dormir só mais algumas horas?
– Não, Evelyn acorda! - ela me balançou rindo e eu abri os olhos.
– Satisfeita? - fiz bico, eu queria dormir.
– Ainda não, vamos tomar café... Você precisa falar com Carlisle...

Sentei-me na cama bocejando
– Ta, vou tomar um banho e escovar os dentes e já vou...
– Estou te esperando na mesa do café não demora ta? - ela saiu mais uma vez e eu fui para o banheiro tomar banho.
E enquanto a água mais do que quente caia sobre meu corpo e meus cabelos eu estava pensando nas minhas opções. Se eu ficasse eu teria que conviver com eles e essa coisa de vampiros... E talvez um deles pudesse se descontrolar e eu acabar morta... E se eu não ficasse iria pra um orfanato e nunca seria adotada afinal ninguém (exceto os Cullen) iriam querer uma adolescente. Tomei minha decisão e me troquei.
Quando cheguei à mesa Esme mexia em alguma panela que cheirava bem. Nessie estava sentada, me sentei ao lado dela.
– Bom dia, Esme. - Sorri
– Bom dia querida, dormiu bem? - ela perguntou sorrindo.
– Dormi como fazia tempos que não dormia.
– Que bom - ela voltou a se concentrar na panela - Nessie vai querer ovos também?
– Você é meia vampira... - comecei com a curiosidade aguçada - Como se alimenta?
Ela riu
– Posso comer comida humana e posso tomar sangue, prefiro sangue... Mas, devo admitir que ovos mexidos são gostosos... Mamãe comeu muito quando estava de lua de mel com o papai...
– Tipo, sangue, sangue? - Fui tentando me acalmar pra tentar fazer meu sangue parar de correr pelas veias.
– Não, sangue de animais... Somos vegetarianos... É assim que chamamos aqui. – Nessie riu
– Ufa. - Respondi
– Meninas comam tudo - Esme disse rindo ao colocar os ovos mexidos mais cheirosos e gostosos que eu já tinha comido na minha vida.
Quando terminei de comer, me senti renovada, era como se estivesse em casa.
– Esme, onde está Carlisle? - Perguntei
Ela olhou curiosa pra mim
– Esta no escritório, querida pode ir lá. – Ela parecia já saber que eu já tinha minha resposta
– Ok - eu disse me levantando e indo em direção ao escritório – Nessie, você não vem?
– Pode ir Evelyn, depois Carlisle conta pra nós. – Ela respondeu
Assenti e fui para o escritório, e quando cheguei perto Carlisle abriu a porta.
– Interessante isso de saber quando to chegando - Entrei e me sentei na poltrona.
– Senti seu cheiro... - ele deve ter visto que eu não tinha entendido nada - Humanos cheiram diferente de nós...
– Entendi - sorri.
– Acho que já tem uma resposta para me dar...
– O pai da Nessie andou lendo minha mente também?
– Não - ele riu gentilmente e eu fiquei pensando se beleza era o maior 'forte' dos vampiros. - Mas, acho que se veio me procurar tem uma resposta.
– Tenho - ele ficou um pouco tenso, mas, não deixou de sorrir - Mas, posso fazer umas perguntas antes?
– Claro querida, o que quiser perguntar.
Respirei fundo
– É fato esse negócio de vocês não envelhecerem? - Se fosse verdade eu seria a única idosa da família se entrasse pra ela.
– Sim, não mudamos nada depois que viramos vampiro.
Eu seria a vovó da família, e antes de ser considerada assim, seria o patinho feio.
– E, pra entrar pra sua família, tenho que... Transformar-me em vampira? ... Sei lá como se faz.
O sorriso sumiu um pouco agora
– Você só se tornará vampira se quiser, não faremos nada com você... Isso é uma escolha que só você pode tomar porque afinal... é permanente.

Processei as palavras
– Me aceita como nova filha, Dr. Cullen? - perguntei sorrindo tímida.
– Minha querida - ele se levantou e me abraçou, um abraço meio 'folgado' mas, abraçou - É claro, estamos super felizes de te ter aqui na nossa família! Vou providenciar os papéis o mais em breve o possível!
Ele voltou a se sentar na cadeira que estava
– Carlisle, tenho outra pergunta...
– Faça querida - ele me encorajou enquanto pegava uns papéis em uma das gavetas.
– Eu não terminei o colegial na escola... - Nem tinha idade pra terminar - Como faremos?
Ele olhou pra mim como se tivesse sofrendo um conflito interno
- Vamos te matricular na escola de Forks... Acho que dessa vez Nessie pode ir com você... Afinal ela não vai crescer mais... Está na hora de conhecer e conviver com outras pessoas.
–    Nessie nunca foi a uma escola? – perguntei um pouco indignada.

Ele riu da minha reação
– Não podíamos mandar... Se lembra da história da Nessie? - Assenti - Então, ela crescia rápido demais não poderíamos mandar. Mas, agora ela não vai mais crescer.
– Entendi Carlisle - sorri - Mas, tem certeza que não serei um incomodo pra você e para os outros?
– Não, claro que não - A porta se abriu e Esme veio me abraçar, logo depois dela Nessie e Alice.
– Bem vinda aos Cullen! - elas disseram juntas e mais parecia um coral das melhores vozes do mundo.
Eu estava me sentindo em casa. Agora eu estava em casa.
Depois que todos me deram as boas vindas, cada um tomou seu rumo pela casa. Logo aprendi que os Cullen precisavam se alimentar de sangue a pelo menos a cada dois dias. Aprendi na noite anterior, com a Nessie, que alguns dos Cullen tinham poderes especiais. Ouvi mais histórias super interessantes sobre os Cullen. Como aquela de que Bella e Nessie quase morreram quando Nessie nasceu.
Ela estava me contando tudo antes do almoço. Ela estava dizendo que como nunca haviam visto uma espécie de vampira como ela, uns tais de Volturi queriam mata-la, achando que ela oferecia perigo. Então perguntei a ela quem era esses tais Volturi, mas quando ela iria me explicar, Alice nos chamou para almoçar. Tive a sensação de que ela não queria que me contasse.
Ainda não havia caído a ficha de que os Cullen eram vampiros, mas afinal, esse era meu primeiro dia como uma Cullen, eu sabia que iria me acostumar aos poucos. Às vezes eu pensava se era seguro estar lá, mas eu via que sim. Todos me tratavam muito bem, eu realmente me sentia uma Cullen.
Durante o almoço, tive a oportunidade de falar com Alice. Ela era muito fofa e fashion, eu adorei ela logo de cara. Ela disse que assim que eu quisesse sairíamos para fazer compras. Eu disse que não precisava, mas Nessie disse que não adiantava que Alice raramente os deixava usarem a mesma roupa duas vezes, e ela iria me convencer de fazer compras.
Esme era a ‘mãe’ da família. Mas não quis pensar muito nisso e me lembrar da minha mãe. Seria péssimo ter um acesso de choro ali. Esme era carinhosa, bondosa e simpática. Simplesmente amável.
Carlisle, obviamente, era o pai da família. Ele trabalhava no hospital direto e raramente estava em casa. Mas ele também era carinhoso, gentil e amável como um pai.
Troquei algumas palavras com Rosalie e Emmett hoje no café. Emmett era o ‘moleque’ da família. Ele era bem divertido, brincalhão e piadista, apesar de sua aparência dizer que ele é um valentão, ele também me deu as boas vindas e perguntou se eu estava bem e feliz, para ser gentil. Rosalie não parecia ser tão legal quanto os outros, mas até que não era chata. Ela era linda, do tipo de mulher que humilha a beleza de Gisele Bündchen. Ela também conversou comigo de manhã e pareceu acolhedora e simpática, mas não tanto como os outros.
Jasper me dava um pouco de medo, mas sempre que ele se aproximava de mim eu me sentia bem. Era o tal dom que a Nessie explicou. Sinceramente falando, Jasper parecia um psicopata, mas também conversei um pouco com ele, e ele pareceu ser legal.
Edward e Bella não moravam aqui, mas estavam aqui na maior parte do tempo. Também os vi pela manhã e achei Bella legal. Edward era simpático também. Gostei deles!
A família toda parecia perfeita. Qualquer uma iria querer ter uma família assim. Só não sei o que eles viram em mim. Eu não era tão linda como nenhum deles. Dava para imaginar uma perfeita foto de família com eles e eu no meio para estragar a foto. Mas agora eu era uma Cullen e queria me adaptar, o que me fez pensar em me tornar uma vampira. Achei que seria legal, mas para se ter certeza, eu precisava saber mais como era o processo de transformação.

(...)
Depois do almoço, Nessie me chamou.
– Evelyn, vamos comigo visitar uma amiga? – Ela disse animada
Eu estremeci. Será que essa ‘amiga’ era uma deles?
– B-bem, eu... – gaguejei
– Anda Evelyn! Será divertido!
– Tudo bem então... – Concordei
Fomos até a casa da tal amiga de Nessie de carro. Alice nos levou em seu lindo Porshe amarelo reluzente. Alice nos deixou no meio de uma estrada. Eu estremeci ao ver o local. Não tinha nada ao redor. Era simplesmente... Uma estrada.
– A partir daqui vamos a pé Evelyn! – Disse Nessie – Não se preocupe, vou à mesma velocidade que você.
– Sua amiga mora... Onde? – Perguntei a Nessie
Nessie riu
– Não é bem uma ‘amiga’... – Ela disse rindo meia tímida
Eu a encarei
– Explica essa história Nessie! – Eu disse rindo. Sabia que tinha alguma coisa a ver com algum garoto
– Sempre que venho aqui, digo que vim ver a Claire, que é uma garota que mora por aqui, mas ela não é muito minha amiga. Na verdade, eu venho para ver o Jake...
– Ele é seu namorado? – Perguntei com um sorriso malandro
– Não! – Ela respondeu um pouco rápido demais – Ele é meu amigo! Meu melhor amigo! Amigo até demais...
Eu ri
– Entendo...
– Não Evelyn. Acredite, você não entende!
Nessie me contou que o tal Jacob era na verdade amor de pessoa. Muito fofo e legal que sempre quis namora-la mas ela nunca quis nada com ele, que eles são apenas bons amigos, daqueles que são como irmãos. Assenti e caminhamos até chegar numa reserva indígena, cheia de casinhas avermelhadas, próximas a praia.

POV Jacob
Eu estava sem fazer nada. Apenas zoando com os outros caras, na frente de casa.
– Fala ai Paul! Tem alguém que você conheça que é mais foda que o Jake? – Disse Seth zoando todo mundo
– Milhares de pessoas Seth. Não acho o Jake nada foda – Respondeu Paul nada surpreso – O que ele tem de foda?
– Ah fala sério! Ele é único cara que eu conheço que já pegou mãe e filha! – Disse Seth animado. Não gostei disso
– Ah, você vai ver só Seth! – Ameacei
– Aff Jacob, foi só um elogio cara!
Eu ri.
– Falando na ‘filha’, ela vem chegando ai... – Disse Quil conosco – a vampirinha do Jake...
– Nessie esta aqui? – Perguntei surpreso
– Sim, esta na casa da Leah – Ele respondeu
Me levantei para ir até lá
– Haha não disse?! É só dizer que ela esta aqui que ele vai atrás dela! – Brincou Quil como se não soubesse como é o imprinting.

– Ah, cala a boca Quil! – Disse indo em direção à casa de Leah
Desde que sofri o imprinting, garotas passavam por mim e eu não conseguia ver direito o rosto delas. Era algo estranho. Eu literalmente tinha olhos apenas para Nessie. Isso era assim... até aquele dia...
Cheguei até a casa de Emily e vi Nessie como sempre, como se houvesse um holofote em cima dela para ilumina-la e eu enxerga-la como única. Sempre foi assim.
Porém, dessa vez, Nessie não estava sozinha. Estava acompanhada de uma garota que eu não conhecia.
Era estranho
Quando a vi precisei esfregar os olhos para me dar conta se estava enxergando mesmo o que eu via.
Eu conseguia ver o rosto da tal garota, e podia enxergar uma espécie de luz nela que me permitia vê-la. Nada comparado com o ‘canhão de luz’ que iluminava Nessie para mim, mas ainda sim, eu podia ver a tal garota de uma forma que não via nenhuma garota desde que sofri o imprinting pela Nessie.
– Jake - Ouvi a voz da Nessie, mas, ainda estava meio zonzo sobre poder ver a tal garota que estava com ela - Jake, essa é Evelyn, a nova na família Cullen.
A garota olhou pra mim e eu incrivelmente conseguia ver ele nitidamente.
Ele me olhou com um olhar meio curioso e meio admirado. Desviei o olhar dela e olhei pra minha Nessie, ela deveria ser a única garota que eu poderia ver.
– Nessie - Eu disse e minha voz pareceu normal - Cadê o meu abraço? - Ela me abraçou, mas, não com o entusiasmo que eu queria, que eu desejava.
– Jake, essa é Evelyn - ela disse mais uma vez - Acho que não me ouviu apresentando-a para você.
– Oi - pigarreei - Evelyn - Ela se aproximava e cada vez o rosto dela ficava mais nítido pra mim.
Ela ia-me cumprimentar com um beijo no rosto mas, me adiantei e estendi a mão. Ela pareceu um pouco ofendida e parecia se perguntar o porquê de eu estender a mão pra ela. Ela estendeu a mão e nossas mãos balançaram.
Uma espécie de calor passou pela minha mão e subiu pelo meu braço. Eu estava agora muito assustado.
– Oi Jacob - ela disse meio hostil. Devia ser reação a minha hostilidade.
– Jake você parece meio... - Nessie olhava pra mim - Tenso.
– Desculpe - tentei parecer normal - É que tenho algumas coisas para resolver. Preciso voltar logo - Eu iria falar com Sam, Billy alguém que pudesse me explicar.
– Tem alguma coisa acontecendo Jake? - Nessie estava do lado da Evelyn e a Evelyn parecia fazer todo possível pra me ignorar.
– Nada com que precise se preocupar linda - passei a mão no rosto perfeito dela - Mas, agora eu preciso ir. Vai ficar tudo bem?
– Claro Jake, mas, não fique tão tenso assim - Ela estava preocupada. Estava preocupada comigo. Meu coração martelava
– Sabe como é, pode chatear Leah quando voltar - Ela não estava preocupada comigo.
– Tudo bem - respirei fundo - Tchau Nessie - virei às costas - E Evelyn.
Sai correndo de lá e fiquei pensando com qual seria melhor falar, Billy ou Sam. Com Billy seria constrangedor então fui pra casa de Sam. Passei correndo por Seth, parecia que ele tinha dito algo, mas, continuei a correr. Finalmente cheguei à casa de Sam e Emily. Emily estava na porta batendo alguma coisa em uma bacia amarela e eu pude ver Sam sentado na cozinha.
– Posso entrar Emily?
– Claro Jacob, entre - ela saiu da porta e eu entrei. Sam olhou pra mim.
– Preciso conversar com você Sam - eu disse ansioso.
– Ok, Jacob pode falar - Ele caminhou e fomos para floresta juntos.
– Sam, quando sofremos o imprinting não conseguimos enxergar as outras garotas não é?
Ele pareceu entediado
– Claro Jacob, pensei que já tivesse passado dessa fase de saber se era o imprinting ou não.
– Já passei... - Agora a minha paciência tinha esgotado - O que quero dizer é que hoje aconteceu uma coisa muito, muito estranha.
– O que? Nessie finalmente te aceitou? - ele deu uma risadinha.
– Não foi isso, Nessie trouxe uma amiga.
– Eu sei, a tal humana que será adotada pelos Cullen, não é?
– Isso, eu consegui vê-la... Consegui ver o rosto dela.
– Isso é impossível Jacob, não temos nenhum relato sobre isso desde o começo...
– É possível e aconteceu! - eu estava sem paciência. - Se transforma em lobo pra eu mostrar.
– Isso não é necessário Jacob...
– CLARO QUE É! - gritei - Estou quase enlouquecendo com isso.
– Ok - Sam se levantou e tirou os shorts também - não grite.

Senti um calor vindo de dentro do peito e eu estava em quatro patas agora. Senti um tremor e uns xingamentos na mente de Sam sobre mim. Comecei a me lembrar de tudo que tinha acontecido. E pela minha satisfação Sam viu que eu não havia inventado nada e estava tão confuso quanto eu.
– Não sei como isso pode acontecer - ele pensou.
– Eu também não, achei que você poderia me ajudar dizendo se isso já tinha acontecido antes.
– Não posso isso nunca aconteceu - ele estava atordoado, passava imagens na cabeça mas nenhuma que pudesse me ajudar.
– O que eu faço?
– Não sei eu diria pra você se afastar até sabermos o que significa, mas, não adianta. Não vamos saber... Isso nunca aconteceu.
– Devo trata-la normalmente?
– Sim. Agir como agiu hoje foi até falta de educação.
– Eu sei.
– Seja o que for que essa menina tem ou é. É alguma coisa tão ou mais forte que o imprinting,
Funguei um pouco
– Obrigada Sam - peguei meus shorts e fui correr, precisava de uma corrida pra lidar com isso. Precisava de respostas. Essa situação já estava me deixando louco.

 Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

0 comentários:

Postar um comentário