segunda-feira, 26 de março de 2012

FANFIC - ETERNAL LOVE por LEKAESCRITORA #CAPÍTULO1


(POV Nessie)



Amor? O que é o amor afinal?

O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca tenha visto.?O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti? O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala? O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém?



Jacob Black é o nome da razão pela qual me faço as mesmas perguntas todos os dias. Eu e ele nos conhecemos desde os 7 anos de idade. Mas foi só a partir dos 14 que comecei a olhá-lo de outra forma.


Jake mora ao meu lado, nossos pais são policias e trabalham juntos.
Meu quarto fica de frente pro dele. Nós conversamos todas as noites através de plaquinhas, que nem no clipe da Taylor Swift – You Belong with Me. Bom conversávamos né, agora ele ta namorando a garota mais popular da escola e mal fala comigo.


Ele não está nada feliz do lado da “Patricinha”. Eu sei disso porque toda vez que encontro os seus olhos vejo tristeza. Minha vontade era de abraçá-lo, dizer palavras reconfortantes também me declarar pra ele.


Quem sou eu pra tentar entender o amor? Eu não o estudo apenas o sinto por uma pessoa que conheço melhor do que a mim mesma. E que habita os meus sonhos todas as noites.



Eram 10 e meia da noite e nada do Jake chegar. Estava sentada na minha escrivaninha de frente pra janela dele fazendo deveres escolares.
Sou inteligente eu confesso, mas também não sou feia. Claro tirando os óculos e roupas largas que usava diferente da namoradinha dele. O garota nojenta.



Toc-toc ouvi na porta do meu quarto, eu já sabia quem era.



– Entre Bella – respondi.
Bella é a minha irmã mais velha, temos apenas 1 ano de diferença. Desde que nossa mãe morreu ela tem cuidado de mim.

Bella entrou em meu quarto com um sorriso enorme e quase saltitava. Só havia uma coisa que a fazia saltitar. Edward. O melhor jogador de futebol americano da escola depois do Jake.


– O que Edward fez dessa vez – perguntei com indiferença.

– Estamos namorando Nessie – ela pulou na minha direção por pouco a cadeira não virou pra trás.



Estava feliz por ela. Bella merecia ser feliz. Edward era um cara legal simpático e ele amava minha irmã podia sentir isso.
– Que bom – respondi. – Acho melhor você se levantar antes que a cadeira tombe – ela riu mas saiu de cima de mim.



– Finalmente vou te-lo só pra mim Nessie – ela suspirou baixo, mas aliviada. Ela foi até a porta.

– Espero que ele te faça feliz – ela sorriu.
– E fará. Boa Noite flor – e foi embora para o quarto dela.
Como eu amava a minha irmã. Ajeitei o meu pijama que ela havia bagunçado e quando me virei de frente pra escrivaninha, lá estava ele me olhando com um sorriso. Claro que eu sorri de volta.

“O q deu na Bella?” – ele escreveu.
“Edward” – escrevi no caderno que tinha comprado exclusivamente para nossas conversas.




Ele sorriu novamente. E voltou a escrever.

“Estou feliz por ela” – ele.

“Somos dois” – respondi.
“Onde vc estava?” – como sou curiosa. 



“Com a Samantha” – traduzindo com a patricinha de meia tigela.

“Desculpe!Fiquei preocupada.” – respondi e ele sorriu.
“O que eu faria sem vc?” – meu coração acelerou, infelizmente eu sabia que era somente como amigo. Ele me considerava uma irmã.

“Nada” – ele riu assim que leu o que escrevi.

“Exatamente”– ele
“Vá dormir. Vc parece cansado” – ele suspirou mas sorriu.
“E estou. Boa Noite anjo” – ops era aquilo mesmo que eu tava lendo ou os meus olhos tão com problema. Ele me chamou de anjo? Faz anos que ele não me chama assim.



“Boa Noite” – respondi. Ele sorriu e foi em direção ao banheiro dele.

Ele estava diferente, mais feliz. Mais parecido com o garoto pelo qual me apaixonei a muito tempo atrás.


                                                       (...)


Lentamente abri os meus olhos. Os raios de sol já entravam pela janela, olhei o meu despertador ele marcava 06:25. Hora de mais um dia entediante e torturante começar.
Como sempre me levantei tomei um banho, escovei os dentes, me vesti e desci para tomar café rapidamente.
A escola era um pouco longe e eu iria a pé já que não tinha carro. E Bella iria com Edward não iria atrapalhar eles.

Tomei o meu suco e comi um sanduíche. Peguei a minha mochila e sai.
A rua ainda estava calma. A 1 ano atrás Jake me dava carona, só que - como eu já falei – desde que começou a namorar aquela nojentinha nunca mais me deu carona.

Devia estar na metade do caminho quando...



Quando...


Escuto uma buzina, muito familiar pra falar a verdade. Não, devia ser coisa da minha imaginação, já fazia muito tempo. Coloquei o meu fone e liguei o meu MP12, estava tocando a música Sweet Dreams da Beyoncé, e continuei andando.


Foi então que senti uma mão no meu ombro. Me virei assustada e me deparei com o sorriso mais perfeito do mundo.


– Meudels Jake você quer que eu tenha um infarto antes dos 20 anos? – falei tirando o fone.

– Claro que não. O que seria de mim sem você? – meu coração acelerou involuntariamente.

– Tudo, desde que tivesse a Samantha do seu lado. – respondi. Mas que droga porque eu falei isso. O sorriso dele desapareceu na mesma hora.

– Terminei com ela ontem a noite – e novamente meu coração se acelerou involuntariamente, ele abaixou a cabeça.

– Jake – o abracei, ele me apertava forte – O que aconteceu? – perguntei.




– Nada importante – ele sussurrou.

– Se vcs terminaram algo importante aconteceu – me virei para olhá-lo outra surpresa.


Ele não parecia nada triste com a recente separação. Porque ele estava mentindo pra mim? Ele nunca fez isso. Bom TUDO se tem uma primeira vez.


– O que realmente aconteceu? – o olhei desconfiada, ele inspirou fundo.
–Ta bom. Ela não é bem a garota que eu esperava que fosse. – ele sorriu – E também estou apaixonado por outra.
Preciso de um cardiologista o meu coração ta a 200 por hora. Nessie, se toca não é vc, deve ser outra garota que ele conheceu,mil vezes mais bonita,mil vezes mais charmosa q vc.

– Conheço ela? – perguntei baixando a cabeça e olhando para as minhas mãos.
– Sim! – ele parecia mais feliz, quando me respondeu que estava junto da loira oxigenada.
– Ela já sabe? – continuei olhando para as minhas mãos.
– Não, ainda não. Primeiro tenho que concertar algumas coisas que fiz com ela.

Eu sabia que isso iria acontecer ou cedo ou mais tarde.Uma lágrima escorreu do meu rosto. Senti a mão dele limpar exatamente onde caia a lágrima.
– Porque tah chorando anjo? – olhei pra ele.
– Nada é de felicidade. To feliz que tenha se.... – inspirei fundo – apaixonado.

Olhei no relógio merda agora eu vou chegar atrasada na escola. Vou ter que correr.
– Jake tenho que ir, se não vou chegar atrasada. Pra falar a verdade vou ter que correr pra não chegar atrasada. – dei um beijo no rosto dele e me virei pra ir embora.
– Onde vc pensa que vai? – ele segurou o meu braço.
– Pra escola?! – perguntei.
– Vo te dar uma carona vem – ele pegou a minha mão e começou a me puxar.

(POV Jacob)



Abri a porta do carro pra ela e logo depois entrei no lado do motorista.
– Porque exatamente vc tah me dando carona? – Nessie perguntou.

Mesmo com esses óculos e com essas roupas largas, ela era a garota mais linda do mundo.
Inteligente, amiga, companheira, alguém que eu tive a sorte de conhecer desde de pequeno.


O tempo em que estive perto da Samantha senti Nessie mais distante. Na verdade sempre fui apaixonado por ela.

Nessie me fazia tão bem, não sei se consigo explicar. Seus olhos verdes e penetrantes eram a janela de sua alma.

Porque eu nunca contei a ela que eu a amava? Vergonha.
Porque nunca contei nem pro Edward? Vergonha outra vez.

Quando foi que eu mudei de idéia sobre isso? Ontem, quando a Samantha insistia em falar mal da Nessie, não pensei duas vezes e terminei definitivamente com ela. Se eu a amo, o mundo que se dane. O que vale é o que sinto e não o que os outros pensam.

– Jake – fui dispertado pela voz do meu anjo.
– Hã? – perguntei.
– Porque exatamente vc tah me dando carona? – ela perguntou outra vez.
– Porque eu costumava fazer isso. E pq quero recuperar o tempo que fiquei um pouco afastado de vc. – um pequeno sorriso se formou no cantos dos lábios perfeitos e rosados dela.

E como sempre ela também corou. Tão linda tão perfeita, tão..NESSIE.
Vou fazer o que for preciso para ela perceber que sou dela.

(POV Nessie)



O meu Jake estava de volta e isso era a melhor coisa do mundo.
O brilho dos seus olhos, o sorriso mais lindo do mundo, todo o carinho que ele tinha comigo. Tudo!



– Ei o que vai fazer hoje? – ele perguntou.

– Estudar pra prova de Matemática. O de sempre – dei de ombros.
– Posso estudar com vc? – olhei surpresa pra ele.
– E desde de quando vc estuda? – perguntei mais uma vez.
– Desde de nunca. Só quero passar mais tempo com vc – La vem ele com essa história de novo.

Minhas bochechas começaram a arder. Ótima hora para corar.
– Senti falta disso – ele passou a mão na minha bochecha.
Correntes elétricas de prazer desceram pela minha espinha. Dei um sorriso pra ele.

                                         (...)

Ele estacionou o carro na mesma vaga de sempre. Todos começaram a sussurrar quando me viram sair do carro de Jake.
Samantha estava a uns 2 carros de distância e me fuzilava. Fiquei com medo, mas me mantive firme, não ia ceder a essa loira burra e nojenta, não mesmo. Muito menos agora que o meu Jake havia voltado.

– Jake vo indo. Obrigada pela carona – o abracei.
– Te vejo a tarde né?
– Claro. – ele me deu um beijo na buchecha.
– Boa aula – o meu sorriso favorito estava estampado em seu rosto.
– Pra você também. – sorri e sai andando em direção a Claire que me esperava na porta da escola.

Me virei pra trás só pra me certificar que ele estava ali mesmo. Mil vezes tivesse não olhado pra trás.
A perua da Samantha já tava em cima dele. Mas pra felicidade nacional Jake falou algo e saiu dando as costas pra ela. Não contive o meu sorriso na cara.

– Nessie, me conta tudo - Claire disse.
– Contar o que? - me fiz de desentedida?
– Você sabe - ela piscou pra mim.
– Na sala. Vamos - tinha a impressão que as coisas estavam começando a mudar na minha vida. Pra melhor.



Comentem Pessoooal e façam uma autora feliz!!! 

0 comentários:

Postar um comentário