terça-feira, 13 de março de 2012

Entrevista da Teen Vogue com Ashley Greene


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Meu mundo: Ashley Greene
vá por detrás das cenas com o novo rosto da dkny e estrela do próximo filme ‘Butter’.

Audrey Hepburn
“Ela me inspira. Esse tipo de paixão e a capacidade de transformar as emoções dos telespectadores através da arte é o que me esforçar como atriz.”

Colar power of change da mark
“Eu trabalho com o m.powerment pela campanhada da Mark, que incentiva as mulheres a romper o ciclo de abuso de violência no namoro e do parceiro. Atender a essas mulheres extremamente fortes e ver o impacto que posso fazer através da sensibilização e arrecadar fundos para a causa são extremamente importantes para mim.”

Adele
“Eu adoro que uma canção possa mudar o seu humor em um segundo. Eu escuto todos os tipos de música, do pop ao country ao rock, dependendo de como eu estou sentindo.”

Roupas de ginástica lululemon
“Eu sinto meu melhor quando estou saudável e em forma. Malhar é um grande aliviador de stress e minha treinadora, Autumn na Tracy Anderson, é positiva e motivadora – ela deixa divertido.”

Cozinha
“Eu acho cozinhar tão relaxante. Eu normalmente experimento os cookies e depois dou o resto. Chocolate é a minha especialidade, ou a famosa torta de chocolate da minha tia Ida.”

Cães
“Meus três cães sempre colocam um sorriso no meu rosto e são companheiros constantes, não importa onde eu estou filmando. Marlo ainda fez uma participação especial em meu ensaio para a capa da Teen Vogue. “

O maravilhoso gloss da Mark de longa duração
“Meu produto de beleza preferido – dá o tom perfeito.”

Meu par favorito de jeans
“Minha peça de roupa coringa que sempre me faz sentir bem é meu jeans skinny escuro-lavado DKNY, eles são confortáveis ​​e lisonjeiros!”

Vestidos Donna Karan
Esboço de um vestido Donna Karan para Ashley Greene.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Vestidos Donna Karan
“Já usei um monte de peças feitas sob medida por Donna recentemente. Eu amo colaborar com sua equipe, revendo esboços e vê-los transformar vo vestido final.”



                                        Via


0 comentários:

Postar um comentário