segunda-feira, 12 de março de 2012

Crítica positiva de Bel Ami pela Radio Times



É ousado o suficiente para capturar Robert Pattinson, o jovem ator de sua geração mais atraente, e colocá-lo próximo ao calibre das atrizes Kristin Scott Thomas, Uma Thurman e Christina Ricci.

Mas é um risco que vale a pena, neste caso, uma vez que sua interpretação traz a história de Guy Maupassant de conto de sexo e ambição para outro nível. Tão emocionante como suntuoso, o primeiro longa-metragem diretores de teatro Declan Donnellan e Nick Ormerod traz a Paris do final do século XX para a vida vibrante e mostra o quão bela e sensual Georges Duroy (Pattinson) rouba e tropeça em seu caminho de volta as esposas de homens poderosos. Os quadros impressionantes de produção de design a amoralidade de Duroy, uma vez que se abre como uma flor podre Pattinson nunca pareceu mais irresistível e perigoso.


Thurman, em particular, é uma revelação, literalmente encontrar uma nova qualidade de sua voz como a influente e rica Madeleine Forestier. Um triunfo inesquecível bonita de conteúdo sobre o estilo, Amistades perigosas com Crueles Intencionescom mais credibilidade.


4/5 estrelas.


Idioma: Inglês.


Distribuidor nos cinemas: Optimum Releasing.


Contém nudez, palavrões, cenas de sexo.


Lançado em 09 de março de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário