Quem tiver US$ 4.000,00 disponível pode entrar na fila depois de mim para alugar a casa onde nosso Deus Grego dormiu.
Em Crepúsculo Amanhecer, Edward e Bella viajam para o Brasil para lua de mel na ilha Esme, que na verdade não existe. Eles foram realmente para Paraty, Brasil, uma cidade colonial e retiro de férias florescer a meio caminho entre Rio de Janeiro e São Paulo. Especificamente, eles foram para uma casa à beira-mar no Saco do Mamanguá, um fiorde tropical, que até mesmo você também pode alugar.
A casa de seis quartos, também chamado de ‘Casa em Parati’, é propriedade de uma importador de alimentos de São Paulo, que passa férias lá com sua família, e que o resto do ano está aberto para alugar por cerca de US$ 4.000 por noite. Anagtu, um operador turístico brasileiro, especializada em Aluguel de Casa, em selecionar destinos como Paraty, onde há abundância de casas de férias totalmente pessoal glamourosas muitas vezes são muitas vezes mais desejável do que melhores hotéis. A casa de 11 mil metros quadrados, fica entre dois morros pequenos e é completamente isolada em uma pequena baía. Projetado por arquitetos brasileiros Bernardes de Jacobsen, mais conhecido por imaginativas casas tropical-modernas, ‘Casa em Parati’ tece dentro de casa com o fora, caracterizando clarabóias, bem como palmeiras e banana brotando plantadores estabelecidos no chão. Como uma cabana de pesca tradicional do brasileiro, a casa é emoldurada por mensagens de eucalipto e vigas que lhe dá a sensação de uma casa na árvore. Decoradores estavam dispostos a incluir tropicais elegantes peças de madeira cortadas da América do Sul e Bali e ladrilhos feitos por Francisco Brennand, um artista renomado escultor e cerâmica com sede perto de Recife. O acesso à casa é exclusivamente por barco ou helicóptero (sim, há um heli-pad).
As gravações de Crepúsculo – Amanhecer também ocorreu em uma cachoeira em Taquari. Operadores turísticos de Parati estão lucrando com o sucesso do filme e agora oferecem visitas guiadas aos locais de filmagem.
0 comentários:
Postar um comentário