quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Top 5 momentos dignos de desmaio da Saga Crepúsculo ... Até agora!

 Click to view full size image

Para celebrar o Dia dos Namorados, aqui vamos mostrar os 5 melhores momentos dignos de desmaio ao longo da Saga Crepúsculo (pelo menos na opinião dessas meninas). Sinta-se livre para adicionar seus comentários abaixo!

Primeiro Beijo - Crepúsculo

A cena primeiro beijo em 'Crepúsculo' foi definitivamente romântico."Edward" (Robert Pattinson) e "Bella" (Kristen Stewart) não tinham certeza de como iria funcionar, mas eles estavam certos de que pelo menos iam tentar.

Encontro - Lua Nova

Cara, foi bom ver "Bella" e "Edward" se encontrarem no final de Lua Nova. Todos nós sentimos a sua perda quando ele disse que queria terminar, então que ele admitiu foi um finalmete mentira foi o alívio doce, doce.

Proposta - Eclipse

"Eu venho de uma época diferente. As coisas eram muito menos complicadas. Se eu soubesse naquela época, eu teria cortejado. teria dado uma volta, e tomado chá gelado na varanda ... e poderia ter roubado um beijo ou dois. só depois de pedir permissão aseu pai, gostaria de me ajoelhar diante de você, e teria oferecido um anel. Este era minha da mãe ... Isabella Swan, eu prometo te amar cada momento para sempre. eu me daria a extraordinária honra de casar comigo? "

Isso resume tudo

Dançar com o melhor homem - Amanhecer - Parte 1

O afeto entre "Jacob" (Taylor Lautner) e "Bella" nunca foi mais evidentedo que quando ele veio para oferecer uma dança com o melhor homem. Era quase o suficiente para fazer uma menina Team Jacob.

Beijo do casamento - Amanhecer - Parte 1

O diretor Bill Condon disse várias vezes que A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 é o último livro Crepúsculo por Catherine Hardwicke. Quando "Bella" e "Edward", finalmente, compartilham seu primeiro beijo como marido e mulher no casamento a versão de Iron & Wine, "Flightless Bird, American Mouth" começa a tocar, e tudo isso vem junto muito bem.



0 comentários:

Postar um comentário