quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sam Claflin: “Kristen e eu temos um monte de coisas em comum”

O teen.com esteve no set de Branca de Neve e o Caçador – como vocês já conferiram aqui -, e teve a chance de entrevistar Sam Claflin, que interpreta o Príncipe Encantado no longa. O ator falou um pouco sobre como foi conhecer Kristen pela primeira vez e seus gostos em comum. Confira:

Ok, vamos falar sobre Kristen Stewart. O que você sabia dela antes de conhecê-la?
Sam: Eu a conhecia. Todo mundo a conhece. Mas não. Eu a conhecia e sou um grande fã de tudo com o que ela está envolvida até agora. A primeira vez que a vi nós meio que conversamos. Percebemos que temos um monte de coisas em comum. Gostamos do mesmo tipo de música. Temos alguns amigos em comum. Sim, mundo pequeno.
Que tipo de música você curte?
Sam: Tem esse grande grande músico que eu amo e tocou na festa do meu aniversário, e eu fui vê-lo em um show, e apoia-lo, é Marcus Foster. Então eu fui até os bastidores para conhecer Marcus e ele me contou sobre o clipe que ele estava prestes a fazer, no qual Kristen Stewart acabou estrelando. E então quando vi Kristen eu disse “Eu não acredito que você fez isso. Você conhece ele e ele te conhece, e ele conhece Rob (Pattinson).”
Com muita inveja que você saiu com Kristen e Rob! Vamos falar sobre o figurino. Você está arrasando nas calças de couro hoje…
Sam: Eu sei. Eu sei. Elas são muito confortaveis, muito bizzarramente. Eu meio que me sinto em casa, não que eu tenha alguma coisa parecida com isso no meu próprio guarda-roupa, mas eu não me importaria.
Como são os vestuários da Kristen? Muito princesa?
Sam: Ela tende a ordenar para não estar em nenhum figurino muito de princesa, o que é bom para ela e meio que dá aquele tipo de espírio de lutadora durona, eu acho, mas ela está muito impressionante. Bravo.
Você conseguiu algum machucado no set?
Sam: Não. Eu acho que meio que tropecei em um degrau da escada, o que é minha própria culpa. Não posso culpar nenhuma lesão nisso. Mas, no outro dia eu acho, no take 1 de andar à cavalo de uma certa cena, eu caí. Eu acho que pensar em tentar me levantar foi meio difícil, então eu fiquei deitado lá apenas “Oh-h-h.” Mas eu lembro de Kristen apenas tentar me levantar de volta para cima dos meus pés, e eu pensei, “Eu não estou me movendo. Eu não posso me mover. Eu vou apenas ficar aqui. Eu estou mais feliz.”

0 comentários:

Postar um comentário