quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ROBERT ACHA QUE NINGUÉM LIGARIA PARA ELE SE NÃO FOSSE POR "CREPÚSCULO"




Estrelas de Hollywood podem ficar muito temperamentais quando se trata de sua fama. Se eles não têm, querem mais do que qualquer outra coisa no mundo, mas uma vez que atingem o status de superstar, às vezes gostariam que não o tivessem. Isto acontece especialmente quando uma celebridade ganha a sua popularidade por meio de uma franquia blockbuster. Eles frequentemente lamentam a sensação limitada do personagem em particular, pois isso ninguém sabe realmente o que são, isso é um conceito no qual Robert Pattinson está se tornando muito familiarizado. Parece que o ator está se sentindo um pouco devastado sobre toda a fama que a Saga Crepúsculo lhe trouxe - e se pergunta se foi, necessariamente, em seu benefício.

Ao falar para o The Herald Scotland neste domingo, a estrela de 25 anos de idade, abriu o jogo sobre o assunto, dizendo: "Fazer algo como Crepúsculo abre portas e fecha outras. Você pode dizer, 'Oh, se eu ainda fosse desconhecido, então ninguém poderia me julgar." Mas ao mesmo tempo, ninguém ligaria pra você. É um equilíbrio pouco estranho." Isso é verdade, mas não é necessariamente verdade que não nos preocuparíamos com ele se não fosse por seu papel como o belo Edward Cullen. Claro, que ajudou a ter seu nome lá fora, mas me lembro de gostar dele quando ele era apenas Cedric Diggory (em Harry Potter e o Cálice de Fogo). Beleza e charme como os dele não teriam ficado nas sombras por muito tempo, não importa como.

E se algum de vocês o persegue como eu, você está ciente de que RPattz está tentando o seu melhor para se ramificar fora do reino de Crepúsculo por estar envolvido em filmes menos centrados em vampiros ultimamente. Além de seus projetos anteriores Lembranças e Água Para Elefantes, ele está se preparando para desempenhar o papel de um mulherengo no próximo período filme, Bel Ami - um papel que ele está particularmente animado para o público ver. Ele explicou: "Há algo muito divertido entre ir de Edward Cullen a interpretar um cara que praticamente abusa das mulheres para tirar dinheiro delas. Edward entretanto, não aprovaria."
E enquanto uma parte de mim concorda que ser um elemento crucial de uma franquia monumental pode ser tanto um dom e quanto uma maldição para todos os atores, outra parte de mim está um pouco cansada de ouvir celebridades reclamar. Eles aceitaram seus papéis com a esperança de que se tornariam famosos, certo? E quando ficaram, de repente gostariam que as pessoas o vissem de forma diferente. Inúmeras pessoas adoram quem elas são e as tratam como a realeza onde quer que vão, e mesmo assim eles ainda conseguem reclamar? Algo está definitivamente errado com esta imagem. #Pessoasfamosascom problemas. Você supõe que devam ser gratos por sua grande atuação, não se ressentir, mas, infelizmente, que sempre parece ser o caso com essas pessoas. Eu acho que a grama realmente é sempre mais verde do outro lado.

via

0 comentários:

Postar um comentário