domingo, 5 de fevereiro de 2012

Kellan Lutz defende a modelo Gisele Bundchen!


INDIANAPOLIS - O astro de "Crepúsculo", Kellan Lutz simpatiza com Gisele Bundchen.

No início da semana, alguns criticaram a supermodelo e esposa do quarterback do New England Patriots, Tom Brady, depois de um e-mail, filtragem, ela enviou amigos e familiares incentivando-os a rezar para o sucesso de seu marido no coincidir de o Super Bowl contra o New York Giants.

"Eu achei muito cativante", Lutz disse que o e-mail "é muito doce para ter uma mulher que faz isso para seu marido e energia positiva. Acho que todos nós precisamos deste no mundo. Ouça as estações de notícias ... ser negativo sobre isso, eu acho que é muito (ruim) "

O fã de futebol ávido, que tinha acabado de assistir o Pro Bowl, começou na semana do SuperBowl aceno para a festa na sexta-feira à noite patrocinado pela Audi. Kellan, que foi o fim de semana antes do Super Bowl, disse que queria que o Patriots vencer no domingo.

"Eles têm uma grande equipe. Uma equipe sólida ", ele disse:" Eu amo Tom Brady. Eu o encontrei uma vez. É realmente um cara legal e tem uma equipe muito sólida. Embora Tom não joga uma equipa sólida "

O ator pode ser conhecida pelo seu corpo sólido, mas diz que ofusca em comparação com jogadores da NFL.

"Todos esses caras são meninos definitivamente grandes" Lutz disse com um sorriso "Eu me sinto pequeno. Este é um sentimento estranho, porque você trabalha em Hollywood, que são menores. Eu amo esportes. Eu amo o futebol "


0 comentários:

Postar um comentário