quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jackson Rathbone esta muito animado porque vai ser papai!


"Eu vou ser pai!" O ator disse ao Access Hollywood na premiere do novo thriller de Amanda Seyfried, "Gone", em Los Angeles na terça-feira. "É o maior, o mais emocionante aconteceu na minha vida, por isso estou muito animado."

A estrela de Twilight, 27, e sua namorada Sheila Hafsadi, 24, estão extremamente empolgados com a chegada iminente do seu pequeno, mas Jackson se recusou a revelar o sexo do bebê.

"Eu não quero entrar em tudo isso," ele disse, quando perguntado se o bebê era um menino ou menina. "Mas estou muito animado."

O ator disse que está usando seus próprios pais para aconselhamento sobre educação de filhos.
"Tenho pais incríveis para aprender", ele disse ao Access com um sorriso. "Eu estive ao telefone com eles todos os dias desde [recebemos a notícia da gravidez]"


0 comentários:

Postar um comentário